30.5.11

IPL

A Teaser ganhou o concurso de reformulação da imagem corporativa do IPL (INSTITUTO POLITÉCNICO DE LISBOA).
O IPL é uma instituição de referência no ensino superior em Portugal e é composto por 8 escolas onde são leccionadas diversas áreas. As valências que se podem adquirir vão desde a artística, de comunicação, saúde, educação, contabilidade, administrativa e de engenharia.
O actual logótipo já tem um quarto de século e existe desde o início do instituto, cabendo à Teaser definir a nova postura da marca.

Lusort - Vilamoura

Apresentamos mais dois trabalhos em curso, cuja imagem foi desenvolvida pela Teaser para a Empresa Lusort.

Trata-se da imagem para um Quadríptico e um Roll up utilizados para promover a Lusort numa feira internacional. Futuramente irão ser reestruturadas várias brochuras de apresentação de empreendimentos, outdoors e totens.

Algarve Classic Cars 2011

Por mais um ano consecutivo, coube à Teaser desenvolver a imagem e todas as peças de comunicação para este evento de grande referência no Algarve para todos os amantes dos carros clássicos.
O evento decorre entre os dias 8,9 e 10 de Julho de 2011.

27.5.11

II Bienal de Arquitectura


Apresentamos o 2º Livro da Bienal de Arquitectura - PAUML - Prémio de Arquitectura e Urbanismo do Município de Loulé, cuja concepção foi novamente elaborada pela Teaser.


Compilados neste livro estão todas as obras nomeadas para o Prémio de Arquitectura e Urbanismos 2008/2009. O livro de formato quadrado é composto por 88 páginas, com alto relevo na capa e impresso a 5 cores.
Para além do livro foram também elaborados os prémios, as respectivas placas de nomeação assim como o convite.


A cerimonia de entrega dos prémios terá lugar esta sexta-feira da 27 de Maio às 18 horas no salão nobre dos passos do concelho em Loulé.

Agraciados 2011 - CML

Coube novamente à Teaser conceber a brochura de 16 páginas que constitui o Livro dos Agraciados de Loulé 2011. As medalhas de mérito irão ser entregues num evento que decorrerá no dia 2 de Junho, dia da Cidade.

Boletim CML

A Teaser desenvolveu a 22ª edição do Boletim Municipal de Loulé, com um total de 36 páginas. A capa do boletim faz referência ao Cineteatro de Loulé, recentemente inaugurado.

26.5.11

Rótulos “Casa de Cerdal”

A “Casa de Cerdal” é uma empresa que se dedica à produção e comercialização de todo o tipo de produtos Biológicos, tanto frescos como transformados.

Esta empresa pretendeu alargar o vasto leque de produtos e iniciar a comercialização de uma gama de condimentos e especiarias com novo design das suas embalagens. É com muito entusiasmo que anunciamos ter sido escolhidos para a concepção dos rótulos dos referidos produtos. Ainda em fase de aprovação, brevemente iremos disponibilizar o trabalho desenvolvido.

Ultimo Dia na Teaser!

Ainda agora cheguei…e já estou de saída, hoje é o meu último dia como gestora de clientes na Teaser! De facto a vida é feita de escolhas e às vezes só nos resta esperar o inesperado!

É com um misto de entusiasmo e pena que decidi dizer adeus aos “Teaserianos” e abraçar um novo desafio noutro continente! Sim, vou fazer parte do número cada vez maior daqueles portugueses que estão espalhados pelo mundo!

Estou de partida mas no entanto não quero deixar de agradecer a todos os clientes e colegas que fizeram desta minha curta estadia uma experiência enriquecedora que permitiu aumentar os meus conhecimentos.


Todos os assuntos pendentes terão continuidade com os meus colegas, sendo que os meus contactos de e-mail e telemóvel vão manter-se acessíveis.

E-mails: solange@teaser.pt ou geral@teaser.pt

Telefones: 919 725 494 / 289 417 870


A todos Obrigada e Felicidades!

11.5.11

Concurso "Rota Vicentina"



Apresentamos mais um trabalho elaborado pela Teaser, esta foi a proposta de logótipo e cartaz apresentada para o concurso “Rota Vicentina”. No âmbito do desenvolvimento da segunda fase do projecto “Via Algarviana” o percurso pedestre da “ Rota Vicentina” une o Cabo de S.Vicente a Santiago do Cacém, ao longo da Costa Alentejana e Vicentina.

9.5.11

Site Festival MED 2011


O Festival Med 2011 está quase à porta! Este é um dos eventos mais marcantes do calendário de verão no concelho de Loulé.
A actualização do respectivo site para 2011 foi entregue à Teaser e estará brevemente disponível com toda a informação sobre o Festival.

http://www.festivalmed.com.pt/2011/

Concurso “Arco Ribeirinho”




No âmbito do concurso para a concepção do logótipo para o Projecto “Arco Ribeirinho”, apresentamos a proposta desenvolvida pela Teaser.

Como conceito chave para a criação do logótipo e de forma a valorizar a relação com o rio Tejo escolhemos o elemento água como referência principal neste projecto. A nossa inspiração partiu do percurso delineado pelo rio e a forma como este abraça generosamente as suas margens até encontrar o mar.

Este encontro com o mar é representado na imagem de uma gota,que traduz a vertente ambiental/sustentável que está na base deste projecto. As suas formas arredondadas e onduladas, entrelaçam-se criando um trajecto, numa clara referência gráfica às margens do rio Tejo. O elemento gráfico é geométrico, à semelhança dos padrões da calçada portuguesa que se interligam, criam uma sensação de renovação e continuidade.

Por sua vez a escolha da cor azul, reforça a referência ao elemento água, que na sua universalidade representa estabilidade, profundidade e integridade, conferindo ao logótipo um significado corporativo. A tipografia escolhida é simples, clara e contemporânea.

4.5.11

Existir Lança Campanha de Doação de Sangue


A Associação Existir em parceria com o Hospital Central do Algarve lança campanha de doação de sangue.
A divulgação desta campanha será efectuada através de uma parceria com a Rádio Cidade, assim como com parcerias quer com a Gráfica Comercial no que respeita à impressão, quer com a Teaser no que se refere à concepção gráfica dos materiais.

Comemorações da “Fundação de Vila Real de Santo António”

As comemorações do 237 º aniversário da Fundação de Vila Real de Santo António marcam o calendário de eventos para o mês de Maio neste município.
O programa, que conta com diversas actividades e atracções decorre de 4 a 17 de Maio, estando a 13 de Maio programadas as comemorações oficiais.
O design do cartaz e do convite para este evento foram desenvolvidos pela Teaser.