26.5.11

Ultimo Dia na Teaser!

Ainda agora cheguei…e já estou de saída, hoje é o meu último dia como gestora de clientes na Teaser! De facto a vida é feita de escolhas e às vezes só nos resta esperar o inesperado!

É com um misto de entusiasmo e pena que decidi dizer adeus aos “Teaserianos” e abraçar um novo desafio noutro continente! Sim, vou fazer parte do número cada vez maior daqueles portugueses que estão espalhados pelo mundo!

Estou de partida mas no entanto não quero deixar de agradecer a todos os clientes e colegas que fizeram desta minha curta estadia uma experiência enriquecedora que permitiu aumentar os meus conhecimentos.


Todos os assuntos pendentes terão continuidade com os meus colegas, sendo que os meus contactos de e-mail e telemóvel vão manter-se acessíveis.

E-mails: solange@teaser.pt ou geral@teaser.pt

Telefones: 919 725 494 / 289 417 870


A todos Obrigada e Felicidades!