3.3.09

Teaser apresenta renovação da imagem



A Teaser reforça a sua posição no mercado e apresenta a nova imagem, que resulta de um processo de rebranding com mudança de logótipo e assinatura. A nova logomarca representa o dinamismo da empresa: a palavra TEASER passa a ter movimento através da última letra – o R – que evolui para um elemento dinâmico e versátil, adoptando características gráficas distintas em associação aos diversos produtos e serviços da empresa.

Adoptou-se também como assinatura a expressão The Black Box, que representa a Teaser como uma caixa activa que gere a informação relevante sobre cada conta, que pode ser recuperada a qualquer momento, aplicada a novas circunstâncias, actualizada com nova informação, sempre em benefício da qualidade da comunicação de cada Cliente.

O conceito ainda pode ser interpretado como uma caixa que contém as competências técnicas e capacidades criativas da empresa.A nova imagem foi divulgada exclusivamente através de uma campanha iniciada com teasers em alguns meios on-line com o objectivo de demonstrar as crescentes potencialidades da Internet enquanto principal veículo de promoção empresarial da actualidade.