26.2.10

IX TRIATLO 2010



A nona edição do Triatlo de Quarteira arranca no próximo dia 10 e 11 de Abril.É um evento de renome na região algarvia que conta com a participação de inúmeros desportistas nacionais e internacionais.A TEASER volta a criar a imagem para este evento através do desdobrável, cartaz, mupi, outdoors, lonas e da renovação do website.

Conferência Internacional "Energias Renováveis e Turismo Sustentável"



Preservar o ambiente é uma prática fundamental nos dias que correm e é importante que se recorra à aplicação das energias renováveis. É neste sentido que surge a Conferência Internacional “Energias Renováveis e Turismo Sustentável”, para a qual a Teaser desenvolveu a imagem, o programa, o convite e um slide para projectar durante a conferência.

Primavera de Sabores - 4ª Edição



Está para breve a 4ª edição da Primavera de Sabores, um evento organizado pelo Munícipe de Loulé com vista a promover o concelho e a sua gastronomia tipicamente tradicional.A Teaser apresenta a imagem para esta edição onde serão realizados o cartaz, brochura, flyer, mupi, outdoor, minibus, avental e um conjunto de peças específicas adaptadas a cada um dos restaurantes que participam na mostra gastronómica: placar de identificação do restaurante, ementas, porta recibos e certificado de participação.

Cenários 2010 - V Mostra de Teatro de Loulé



No seguimento do que aconteceu o ano passado, o teatro invade a cidade de Loulé num grande evento cultural que é o Cenários.Mais uma vez, conta com a presença de peças de Teatro Profissional com a participação da companhia Teatro da Terra. Pelo quinto ano consecutivo a Teaser cria a nova imagem para este evento assim como o mupi, outdoor, desdobrável, faixa, programa e cartaz individual para cada peça.

25.2.10

Ilustração Joaquim Caixeiro e Ana Roberta


“Ao pé de Santa Catarina está uma roseira aberta.” Assim começa mais uma história da rubrica Contos e Tradições da Agenda Municipal de Loulé, que conta com a ilustração desenvolvida pela Teaser.

Festa de Apresentação de O Avenida Café






O Avenida Café, situado no coração de Loulé, desde 1929, surge agora com uma nova imagem e um novo conceito. Para a festa de apresentação que se vai realizar no dia 3 de Março, a Teaser concebeu um flyer e um convite, de forma a publicitar o novo espaço.

Agenda Municipal de Loulé - Março






A edição do mês de Março da Agenda Municipal de Loulé estará disponível brevemente. A capa faz alusão à chegada das andorinhas e à esperança da rápida chegada da Primavera.

12.2.10

Newsletter 05 Teaser



Na quinta Newsletter, a primeira do ano 2010, a Teaser dá destaque à campanha promocional da Optimax, ao lançamento da imagem corporativa da Gestão de Parqueamento Urbano organizado pela empresa LCGlobal e ao Concurso Polis ganho pela Teaser.

E como estamos no mês de Fevereiro não podia faltar o destaque ao Carnaval, que faz a alegria dos que gostam de se divertir.

A Teaser estará encerrada no dia 15 de Fevereiro, regressamos após o feriado.

10.2.10

Baile de Gala - Carnaval 2010


Cinema é o tema para mais um baile de gala que ocorrerá no Palácio do Nera no próximo dia 15 de Fevereiro, pelas 22h.O evento contará com a presença das seguintes bandas: Arte & Música Big Band com quarteto de cordas e Revolution.A Teaser concebe a imagem para este baile através da realização do mupi, outdoor, flyer, banner e bilhetes.

Festa de Carnaval "Os Ícones do Cinema"




Mais uma vez a Teaser foi convidada, pela Câmara Municipal de Loulé, para conceber a imagem para as Festas do Carnaval, que fazem a alegria dos munícipes. Foi concebido o mupi, outdoor, faixa, flyer, cartaz e placa fotográfica.
À semelhança do que aconteceu no ano anterior, haverá uma festa no Convento de Santo António cujo tema é “Os Ícones do Cinema” que junta música, decoração temática e muita animação.

Optimax Campanha Promocional



Após o sucesso alcançado com a campanha de lançamento da nova marca Optimax, esta cadeia de ópticas continua a surpreender apresentando uma campanha promocional aliciante de 60% de desconto em armações.
A TEASER dá continuidade à campanha de comunicação desenvolvida inicialmente, apresentando uma nova linha gráfica que irá suportar ao longo deste ano todas as campanhas promocionais desenvolvidas, os meios utilizados foram: outdoor e mupi.

Concurso Rede de Museus do Algarve Exposição "Algarve do Reino à Região"






Para o concurso referente à exposição "Algarve Do Reino à Região" que está a ser organizada pela Rede de Museus do Algarve, a TEASER apresentou uma proposta gráfica inovadora que não foi selecionada.

5.2.10

Palestra sobre "O Poder das Marcas"


“É preciso estar sempre a fazer chichi para deixar marca”. Foi assim, que no passado dia 4 de Fevereiro pelas 19h, o Dr. Carlos Coelho deu inicio à sua palestra sobre “O poder das marcas”.

Uma das grandes referências portuguesas na construção e gestão de marcas, Carlos Coelho tem sido responsável por algumas como a Yorn, Galp Energia, TAP Portugal, Sata, entre outras.

No auditório do Inuaf, o fundador e presidente da Ivity Brand Corp, deu-nos a sua percepção de marca equiparando-a a uma relação amorosa, em que é preciso seduzir, conhecer hábitos e comportamentos para que possa causar o impacto quando menos se espera, ao mesmo tempo que tem que ser funcional a nível estético, emocional e social.

Nas palavras de Carlos a marca só tem sucesso se o consumidor e o criador tiverem o mesmo prazer.

A Teaser como empresa de design e publicidade, marcou presença na palestra, o que contribuiu para uma nova aprendizagem e uma lufada de boas ideias.

Aqui fica um conselho para todos o que estão ligados a esta área, “A realidade está a mudar, há que reinventar”.