5.2.10

Palestra sobre "O Poder das Marcas"


“É preciso estar sempre a fazer chichi para deixar marca”. Foi assim, que no passado dia 4 de Fevereiro pelas 19h, o Dr. Carlos Coelho deu inicio à sua palestra sobre “O poder das marcas”.

Uma das grandes referências portuguesas na construção e gestão de marcas, Carlos Coelho tem sido responsável por algumas como a Yorn, Galp Energia, TAP Portugal, Sata, entre outras.

No auditório do Inuaf, o fundador e presidente da Ivity Brand Corp, deu-nos a sua percepção de marca equiparando-a a uma relação amorosa, em que é preciso seduzir, conhecer hábitos e comportamentos para que possa causar o impacto quando menos se espera, ao mesmo tempo que tem que ser funcional a nível estético, emocional e social.

Nas palavras de Carlos a marca só tem sucesso se o consumidor e o criador tiverem o mesmo prazer.

A Teaser como empresa de design e publicidade, marcou presença na palestra, o que contribuiu para uma nova aprendizagem e uma lufada de boas ideias.

Aqui fica um conselho para todos o que estão ligados a esta área, “A realidade está a mudar, há que reinventar”.