30.10.09

Blá-blá de anos

Hoje é o dia do nosso aniversário. Podíamos encher linhas e linhas com blá-blá de anos e de esperança e de superar as adversidades e de já são nove e o Astérix fez cinquenta ontem e os e-mails quarenta e olha que engraçado mais um bocadinho e era no halloween e vínhamos todos mascarados de bruxa e vampiros e múmias e assim… Mas não, só queremos dizer que estamos contentes por fazer anos e que esperamos fazer muitos mais na companhia das pessoas de quem gostamos e que gostam de nós.

Grupo Imocom: Anúncio Promocional


Integrando a campanha promocional do Grupo Imocom, para os empreendimentos: As Cascatas Golf Resort & Spa***** em Vilamoura e o Aldeamento Turístico Monte Santo***** em Carvoeiro, a TEASER apresenta um novo Anúncio Promocional intitulado “Tresuring family moments”.
Em simultâneo foi iniciada a concepção gráfica de uma brochura temática, relacionada com as festividades de natal e fim de ano que se aproximam.

Agenda Novembro – Loulé


A agenda de Novembro estará brevemente disponível. Nesta edição o principal tema é o São Martinho, já se começa a sentir o delicioso cheiro das castanhas assadas pelas ruas.

29.10.09

Grupo Lima Cabrita: Optimax. A sua óptica de sempre.













Expondo um percurso com mais de 20 anos na prestação de serviços de qualidade, o Grupo Lima Cabrita reformula a sua cadeia de ópticas apresentando a nova marca Optimax.
Esta marca posiciona-se no mercado como uma empresa de referência, fidedigna e de confiança que tem como objectivo fundamental a satisfação do consumidor, disponibilizando para já uma cadeia de 4 lojas em: Faro, Quarteira e Messines.
A TEASER aceitou o desafio e desenvolve a estratégia de marketing e comunicação para a Optimax, englobando várias campanhas promocionais para 2009 e 2010.
A primeira campanha, direccionada para o lançamento da marca, será dividida em 2 fases que estarão interligadas entre si: Campanha Teaser e Campanha Revelação.

Na campanha teaser foram desenvolvidas duas imagens para outdoor com representações de ilusões ópticas, englobando apenas o símbolo da Optimax sem revelar a sua identidade.

Na campanha revelação a comunicação desvenda o teaser inicial. A imagem surge associada ao logótipo completo tendo sido criado um slogan representativo do posicionamento da marca. Foram concebidos: outdoor, óculo traseiro de autocarro, mupi, flyer e splash para website.

Foral de Portimão



A sociedade agrícola Quinta da Penina, detentora dos vinhos Foral de Portimão e João D’Arens, é produtora de vinhos de alta qualidade pelo seu clima tipicamente mediterrânico característico do concelho de Portimão
O produtor dos vinhos Foral de Portimão quis lançar a sua campanha promocional aliando a marca a uma imagem de prestígio e seleccionou a Teaser para a conceber. Esta campanha reúne toda a informação referente à Quinta e à Adega assim como uma descrição de 4 vinhos. Está prevista a concepção de um rótulo para um novo vinho que será lançado brevemente pela Quinta da Penina.

Agenda VRSA Novembro


A agenda do mês de Novembro dá destaque à X Milhas do Guadiana, a tradicional corrida de Vila Real de Santo António a Ayamonte, a realizar dia 15.

27.10.09

Feira Womex - Festival Med 2010









A Câmara Municipal de Loulé vai estar presente na Womex – the World Music Expo, na Copenhaga, de 28 de Outubro a 1 de Novembro. O Festival Med é promovido no evento enquadrado no conceito festivais músicas do mundo.
A Teaser apresenta a nova imagem do Festival Med World Music 2010, contemplando stand, mupi e desdobrável.
Esta imagem terá uma nova linha gráfica, remetendo-nos para a onda musical que o festival transporta e para a inovação e modernidade do conceito deste tipo de eventos. As formas e cores transmitem a junção de culturas e músicas vindas de todo o mundo e o espírito que é possível viver quando se assiste ao festival, sendo que cada uma delas simboliza uma cultura, uma geração, um género de música, um visitante.

Loja Online Dragão Verde

A Teaser está a desenvolver a loja online Dragão Verde.
A loja disponibilizará produtos inerentes às mais variadas especialidades no âmbito da Medicina Tradicional Chinesa, direccionado às necessidades de cada cliente.
Estará brevemente disponível.

16.10.09

Call4Food

Na continuação do projecto de criação de imagem corporativa e promoção para a empresa Call4Food, a Teaser desenvolveu agora a decoração da frota e restantes peças de comunicação.

Já pode efectuar a sua encomenda, a empresa encontra-se em pleno funcionamento.



7.10.09

Website Centro Paroquial de Cachopo

O Centro Paroquial de Cachopo, localizado na aldeia de Cachopo, colabora com instituições e serviços públicos competentes num espírito de inter-ajuda e solidariedade. O seu website, projecto levado a cabo pela Teaser, está agora disponível com toda a informação inerente ao Centro e poderá aceder em: cpcachopo.com

2.10.09

Mercadinho de Loulé


O Mercadinho de Loulé está de regresso.
A Teaser renovou a sua imagem e concebeu o outdoor, mupi, cartaz, flyer, banners e mini bus. O evento decorrerá quinzenalmente, aos sábados, entre as 10h e as 17h, na zona histórica da cidade de Loulé, abordando várias temáticas.

1.10.09

Segunda Newsletter Teaser


Conheça aqui a nossa Newsletter 02

A segunda Newsletter da Teaser já foi enviada.
Destacamos o desenvolvimento de projectos de imagem corporativa como o Resort Praia Boi e a empresa Call4Food. A criação da campanha promocional “VRSA Prepara o Futuro” e os concursos em que a Teaser foi a empresa vencedora também foram salientados.
O Black Card foi, mais uma vez, notícia na Newsletter pois foi criado a pensar nos nossos clientes.

Subscreva aqui e receba a Newsletter Teaser