29.10.09

Grupo Lima Cabrita: Optimax. A sua óptica de sempre.













Expondo um percurso com mais de 20 anos na prestação de serviços de qualidade, o Grupo Lima Cabrita reformula a sua cadeia de ópticas apresentando a nova marca Optimax.
Esta marca posiciona-se no mercado como uma empresa de referência, fidedigna e de confiança que tem como objectivo fundamental a satisfação do consumidor, disponibilizando para já uma cadeia de 4 lojas em: Faro, Quarteira e Messines.
A TEASER aceitou o desafio e desenvolve a estratégia de marketing e comunicação para a Optimax, englobando várias campanhas promocionais para 2009 e 2010.
A primeira campanha, direccionada para o lançamento da marca, será dividida em 2 fases que estarão interligadas entre si: Campanha Teaser e Campanha Revelação.

Na campanha teaser foram desenvolvidas duas imagens para outdoor com representações de ilusões ópticas, englobando apenas o símbolo da Optimax sem revelar a sua identidade.

Na campanha revelação a comunicação desvenda o teaser inicial. A imagem surge associada ao logótipo completo tendo sido criado um slogan representativo do posicionamento da marca. Foram concebidos: outdoor, óculo traseiro de autocarro, mupi, flyer e splash para website.