31.5.08

Meeting de Natação


Meeting de Natação - Faixa 4X1


Mupi


Outdoor 8X3

Outdoor 12X4




A Teaser escolheu imagens de grande impacto para marcar a comunicação do 6º Meeting Internacional de Natação Pura

Sabores à Beira Mar

























Cartaz Sabores à Beira Mar

























Flyer Sabores à Beira Mar
Outdoor


























Programa Sabores à Beira Mar - Capa




Programa Sabores à Beira Mar


Aproxima-se o Verão e com ele os eventos que nos aproximam do mar e da vida ao ar livre.


A Teaser, à semelhança do ano passado, concebeu as peças para os Sabores à Beira Mar, e vejam os elementos da gastronomia marinha desenhada com alimentos reais, num original trabalho de pormenor.


30.5.08

1º Festival Ostra da Ria


























Proposta apresentada pela Teaser para a imagem do 1º Festival das Ostra da Ria e outros Mariscos.

Festival Med

























Na continuidade da realização da comunicação para o Festival Med a Teaser concebeu o website que estará brevemente on-line com toda a informação detalhada sobre este evento.

www.festivalmed.com.pt

+ Música


























A Teaser desenvolveu mais uma adaptação à comunicação para o + Música, salientado agora as duas últimas eliminatórias e a final que será dia 14 de Junho em Quarteira e irá contar com a presença dos Dealama.

ATA, Teaser e Algarve pela Europa


Billboards Alemanha


Advertorial Health & Wellness, Alemanha



Advertorial Sun & Sea, Holanda


























Anúncio Sun & Sea, Alemanha

Alemanha, Reino Unido, Holanda, Irlanda e Espanha foram os países alvo desta campanha, que envolve planos de meios off e on line para os produtos Sol e Mar e Saúde e Bem Estar.

Uma das principais incidências é a Alemanha,onde o Algarve está presente nas publicações FAZ, FAS, Die Zeit, Vital, FVW International, Geo Special e Touristik Aktuell. Em relação a outros suportes utilizados, destacam-se a decoração de autocarros a circular em Berlim, Dusseldorf, Colónia, Munique, Frankfurt e Estugarda, assim como 30 billboards colocados nessas mesmas cidades. Na Internet, banners foram inseridos em sites de viagens e lifestyle: Marcopolo.de, Healthyliving.de, Geo.de, para referir apenas alguns.

O Reino Unido foi outro destino preferencial. Suplementos de fim de semana no Guardian Weekend, Mail on Sunday Magazine, Telegraph Magazine, Sunday Times Magazine, Observer Magazine, Travel Weekly e Travel Trade Gazette. Na Internet, inserções no Blue Lithium, i-village, MSN e Times. Ponto alto desta campanha, são os 95 táxis a circular na cidade de Londres decorados com as praias do Algarve.

Também laterais de autocarro em Dublin, outdoors em locais de grande afluência em Dublin, Madrid e Barcelona levam o Algarve - e a Teaser -, mais longe.


29.5.08

Dia do Pescador

























No final de Maio e início de Junho será celebrado em Quarteira mais um Dia do Pescador. As celebrações incluem: a exposição de fotografia Momentos de José Ramos que contempla a vida e o trabalho dos Homens e Mulheres do Mar; o certame gastronómico Petiscos do Pescador, onde todos os visitantes poderão saborear a gastronomia tradicional; a realização da Lavada onde a população é convidada a participar nesta arte tradicional e puxar a rede para terra; sendo todos estes eventos acompanhados de animação musical nos dias 3, 4 e 5 de Junho com Laura Vieira, Trio Odemira, Tony Abrantes, Isa Brito e um Rancho Folclórico. Esta comemoração tem especial importância para a população de Quarteira, sendo que nesta cidade existem cerca de 230 embarcações que seguem as práticas e artes tradicionais de pescar trazendo até nós o melhor que o mar tem para nos oferecer. A Teaser concebeu a imagem e toda a comunicação para este evento.

Sopalândia

























Dia 1 de Junho pelas 16h00 na Praça da Républica e no Mercado Municipal será realizada a comemoração do Dia Mundial da Criança. Englobada nestas comemorações irá ocorrer a quarta edição da Sopalândia A Festa da Sopa. A Sopalândia é um projecto de educação alimentar que promove um estilo de vida mais saudável através do consumo de sopa, pretende-se motivar a comunidade sensibilizando os mais novos através da animação, cor e sabor transportando-nos para o maravilhoso mundo da Sopa. A Teaser foi a empresa responsável pela concepção da imagem para este evento realizando: Cartaz, Mupi, Outdoor, Senha de Refeição e Nota (dinheiro para troca de senha).

Quadros e Postais Mercado de Loulé

























As comemorações dos 100 anos do Mercado continuam e foi neste âmbito que a Teaser concebeu um conjunto de 13 quadros e 13 postais, criando invólucros específicos adaptados a cada peça, contemplando ilustrações do Mercado de Loulé.

Restaurante O Barril

























O Barril é um dos clientes mais antigos e exclusivos da Teaser, e foi com esta responsabilidade que iniciamos a renovação da comunicação deste Restaurante. Apresentamos desde já a primeira peça concebida: o menu.

9.5.08

Logotipo Banco de Voluntariado

A Teaser concebeu o Logótipo para o Banco de Voluntariado do Município de Vila Real de Santo António. O conceito baseou-se na mão humana transmitindo afecto, sentimento e proximidade, tentando sensibilizar os munícipes a colaborarem em acções de voluntariado, "dando a mão" a quem mais necessita.

8.5.08

Nova imagem para o bar Bafo de baco


























O Bar Bafo de Baco sedeado em Loulé desde 11 de Outubro de 1992, é um marco intemporal na noite Louletana que atravessa gerações. Proporcionando um ambiente acolhedor através de um espaço rústico e moderno, conta também com várias noites de música ao vivo.
A Teaser foi convidada a criar uma nova imagem para o Bafo de Baco, tendo como principal objectivo o reposicionamento no mercado como Bar alternativo.
Foram concebidos o Logótipo, Decoração de Fachada, Estacionário, Merchandising e PLV. Numa segunda fase será desenvolvido de acordo com esta imagem o website oficial do bar bafo de Baco.

5.5.08

Teaser vence concurso da ATA

A Teaser foi a empresa seleccionada pela Direcção da Associação Turismo do Algarve para realizar a Concepção de layout dos anúncios editoriais do Algarve com aplicação nas campanhas de comunicação de 2008; ficando responsável pela sua adaptação aos respectivos Planos de Meios On e Offline, realizados anualmente nos mercados considerados decisivos na emissão de fluxo turístico para o Algarve.
Este ano o objectivo da campanha é desenvolver um conjunto de anúncios editoriais, englobando imagem e texto sobre diferentes segmentos de oferta: Sol e Mar, Meeting Industry, Saúde e Bem-Estar e Turismo Activo. O Plano de meios engloba 5 Países: Espanha, Holanda, Irlanda, Alemanha, Reino Unido; onde serão desenvolvidos Anúncios de Imprensa de diversos formatos. A nível offline serão desenvolvidos também nesta fase inicial Outdoors e Laterais de Autocarros para a Irlanda e a Alemanha assim como Laterais para Táxis no Reino Unido. Numa segunda fase serão contemplados meios Online com a aplicação de Banners em vários websites.

2.5.08

O Algarve começa aqui

















































A Teaser concebeu um conjunto de Anúncios Institucionais para a Câmara Municipal de Vila Real de St. António. O conceito para esta campanha relaciona-se com a aceitação do livro como uma representação cultural que engloba ao mesmo tempo um universo de viagens, aventuras e romance. O Algarve começa aqui é um convite expresso a exploração de Vila Real de St. António englobando quatro planos: Vila Real de St. António - Praça Marquês de Pombal; praias e natureza; Patrim - Cacela Velha; Animação e Cultura.A nível da imagem conseguimos através do in-put visual conferido pelo marcador de livro, reforçar que uma visita a Vila Real de St. António é Uma visita que marca. Em complementaridade o livro cria um elemento surpresa que nos leva a explorar e tentar perceber o anúncio ao mesmo tempo que lhe confere um enquadramento cultural.