5.5.08

Teaser vence concurso da ATA

A Teaser foi a empresa seleccionada pela Direcção da Associação Turismo do Algarve para realizar a Concepção de layout dos anúncios editoriais do Algarve com aplicação nas campanhas de comunicação de 2008; ficando responsável pela sua adaptação aos respectivos Planos de Meios On e Offline, realizados anualmente nos mercados considerados decisivos na emissão de fluxo turístico para o Algarve.
Este ano o objectivo da campanha é desenvolver um conjunto de anúncios editoriais, englobando imagem e texto sobre diferentes segmentos de oferta: Sol e Mar, Meeting Industry, Saúde e Bem-Estar e Turismo Activo. O Plano de meios engloba 5 Países: Espanha, Holanda, Irlanda, Alemanha, Reino Unido; onde serão desenvolvidos Anúncios de Imprensa de diversos formatos. A nível offline serão desenvolvidos também nesta fase inicial Outdoors e Laterais de Autocarros para a Irlanda e a Alemanha assim como Laterais para Táxis no Reino Unido. Numa segunda fase serão contemplados meios Online com a aplicação de Banners em vários websites.