30.5.07

LCJOVEM Online

A Câmara de Loulé cria mais um elo de ligação com o público jovem. Coube à Teaser desenvolver o design e a programação do www.lcjovem.com assim como o sistema de backoffice para a actualização dos conteúdos por parte do cliente.

No site pode encontrar informações como: agenda das actividades desportivas e culturais do concelho, informações úteis sobre o associativismo, infra-estruturas existentes, voluntariado disponível e faculta conselhos para uma vida saudável.

28.5.07

O Valor do Reconhecimento



































Foi atribuído o selo comprovativo à LDC pelo prémio de melhor estratégia de Internet 2007. A Teaser, como parceira, orgulha-se do trabalho reconhecido.
Este selo será aplicado em algumas das peças de comunicação da marca, como é exemplo este anúncio de imprensa.

Teaser cria um teaser:




A RTA prepara-se para anunciar a chegada do Verão, já no dia 6 de Junho. Para essa divulgação a Teaser desenvolve um mailing para despertar a curiosidade. Aguarde pela revelação.

25.5.07

+ Música

























O 3º Concurso do +Música vai decorrer nos dias 19 e 26 de Maio e 2 de Junho em 3 localidades do concelho de Loulé para nomear a melhor banda amadora do Algarve.
Numa 1ª fase foi criada uma campanha para angariação de bandas para o concurso.
Posteriormente, para divulgação do evento, foram produzidas diversas peças: mupi, flyer, outdoor, cartaz, anúncio de imprensa e banner para internet.

Preocupação ambiental:

























Mais uma edição do Sinal Verde, publicação para a Divisão de Ambiente da CML.
Um boletim que tem como objectivo a divulgação das actividades organizadas para educação ambiental.

Inspiração de requinte

























O restaurante Monte de Eira convida os seus clientes a beber champagne Pommery Reims.

“Para uma vida melhor”


























A imagem dos Hospitais Privados de Portugal – Algarve, sob a responsabilidade da Teaser, contou com a produção de um conjunto de peças de comunicação para divulgação dos serviços do Hospital STª. Maria de Faro e S. Gonçalo de Lagos.

Para uma ocasião especial…




A Teaser colabora na preparação do dia mais importante para um casal com a concepção do convite de casamento.

24.5.07

Mais uma composição…

























A elaboração da imagem do 25º Ciclo de Bandas de Música – Município de Loulé, ficou a cargo da Teaser.
Com o objectivo de manter o tradicionalismo deste evento, foi criada uma imagem “clean” que permite uma leitura fácil destacando o texto, conjugado ainda com a utilização de instrumentos musicais e pormenores clássicos.

Teaser vai à ópera



A agência desenvolveu a imagem – flyer e outdoor – para a divulgação da Ópera “O empresário”, que
vai decorrer no dia 3 de Junho às 21:30 na Cerca do Convento em Loulé.
A peça apresenta a disputa entre duas cantoras durante as audições para uma nova peça de teatro.

23.5.07

Teaser é mais uma vez premiada

























Teaser ganha concurso para a elaboração da próxima brochura da ATA (Associação de Turismo do Algarve). A peça tem como objectivo a apresentação da oferta hoteleira e dos campos de golfe do Algarve.

22.5.07

Palestra "Comunicação Empresarial" na UALG

A palestra decorrerá esta quinta-feira, dia 24 de Maio, às 9h30m, no Anfiteatro Paulo Freire, da Escola Superior de Educação, da Universidade do Algarve, (Campus da Penha) e contará com a presença de Nelson Gago e Claudia Fonseca que abordarão o tema: "Da teoria à prática: uma breve realidade."

Entrada Livre.

Download do programa completo: Programa.pdf

Sobre nós... na imprensa diária.

Link para Observatório do Algarve:
Loja do condomínio ganha prémio estratégia Internet

18.5.07

LDC: Melhor estratégia de Internet


O site da Loja do Condomínio www.ldc.pt desenvolvido pela Teaser, arrecadou o primeiro prémio para a melhor estratégia de internet de empresas de franchising a operar em Portugal. O prémio foi atribuído pela revista Negócios & Franchising na véspera de iniciar mais uma Expofranchise na Fil.

Os 3 finalistas eram as imobiliárias Habicast e Remax e a Loja do Condomínio. Para além de todo o design e programação do site vencedor, a Teaser é a responsável pela actualização diária do site, que conta com diversas funcionalidades tais como a "Acessibilidade" para invisuais. Este prémio é apenas um reflexo da parceria de trabalho que mantemos com a LDC desde a sua fundação em 2001.

Parabéns à LDC!

16.5.07

Campanha Sabores à Beira-Mar

Uma mostra gastronómica que vai decorrer em Quarteira entre os dias 25 de Maio a 10 de Junho em 15 restaurantes que aderiram a esta iniciativa promovida pela Câmara Municipal de Loulé.
Para a divulgação do evento foram concebidas várias peças de comunicação tais como: naming, flyer, brochura, ementa, cartão para a factura, outdoor 8x3m, outdoor 12x3m, mupi, avental, placard de identificação de restaurante aderente e banner para internet.

14.5.07

Feira do Campo Alentejano

























A Feira organizada pela Câmara Municipal de Aljustrel, tem nova imagem concebida pela Teaser. Para a divulgação foram elaboradas diversas peças: convite, cartaz, faixas de rua, pendões, certificados de participação, anúncios de imprensa, folheto para colóquios, cartões para expositores e organização e bilhetes de entrada.

11.5.07

Sortudo ao cubo


Pois é, o nosso ribatejano (Tiago) vai hoje de "baixa" para se preparar para o casório que será nos próximos dias. Não sei qual das 3 coisas será a melhor, mas de entre uma lua de mel "caliente" no México, 3 semanas de "férias" e o facto de se ir enforcar, tudo parece uma boa desculpa para não fazer nenhum. Esperamos sinceramente que o calor mexicano possa colaborar para o aumento da natalidade em Portugal e que não frite muito os miolos do rapaz porque faz muita falta.

Em breves palavras, desejamos que tudo corra da melhor maneira e que no dia 4 possas voltar com uma aliança a reluzir no dedo bronzeado pelo sol. Uns por uns motivos, outros por outros, desejamos que possas aproveitar ao máximo esta fase espectacular e única na vida e que possas voltar igual a ti mesmo com a única diferença de começares a jogar à bola no lado dos casados.
Parabéns aos noivos! O amor é lindo!
ps. ficaste a dever-me um gelado!
ps2. voltas?

9.5.07

Equipamento: Anastácio Mendes&Mendes com novo Stand




CML lança Boletim de Educação


Identidade - Academia Mágica


Uma Boa Notícia

Empresas de design exigem regras. Dentro de um mês, o design português estará um passo mais próximo da auto-regulação, fruto de um movimento espontâneo de empresas. O Encontro de Empresas de Design (EED) é o resultado de um consenso em torno da "ambição de conferir maturidade à actividade", revelou ao M&P um dos promotores da iniciativa, Lourenço Lucena, executive head partner da Blug.Com data prevista para 4 de Junho, em Lisboa, o primeiro palco de discussão sobre as questões éticas e deontológicas do design simboliza, de acordo com o mesmo profissional, uma "opinião generalizada de que é necessário criar regras para o mercado". Face ao "crescimento muito rápido e precoce da actividade do design em Portugal, compete aos agentes do sector sensibilizar as empresas para a valorização do trabalho criativo", acrescenta Lourenço Lucena.Esse trabalho de "educação do mercado" só pode ser feito "com uma plataforma muito alargada de empresas", tendo em conta que a realidade actual "tem repercussões sérias no trabalho das agências". Segundo um estudo citado pelo responsável da Blug, "perto de 50% do investimento global das agências acaba em nada". O motivo deste desperdício criativo? "A forma como se fazem concursos em Portugal".O promotor do evento admite que "o trabalho é gradual mas tem de ser feito", quer no que respeita à necessidade de remuneração das propostas que vão a concurso, quer ao próprio número de agências candidatas, "nunca devendo exceder o máximo de três". A dinamização do encontro está a ser feita online, através da página eed.com.pt, onde a organização alerta para o objectivo de ser redigido e aprovado um "documento que permita divulgar as regras comuns da actividade do design", uma espécie de "carta de auto-regulação", em que possam assentar os princípios de defesa do trabalho criado pelas empresas de design.O consultor Blair Enns estará em destaque no 1º EED, com a conferência Win Without Pitching, na qual serão trazidas realidades de mercados competitivos como o Reino Unido e o Canadá. Em data a definir, disse ainda o head partner da Blug, será realizado um workshop de dois dias com aquele especialista canadiano, aberto à participação de 20 pessoas com um preço individual previsto de 250 euros, em que serão desenvolvidos os temas abordados no seminário.Entre as empresas que já aderiram ao movimento encontram-se a Blug, Brandia Central, Euro RSCG Design & Arquitectura, Flúor Design, JWT, Mola Design, MyBrand, RMAC, Santa Fé, Shift Design e, confirmadas esta semana, a Ivity Corp. e Silva! Designers.

In Meios & Publicidade
João Neves
03 de Maio de 2007