23.12.11

FELIZ NATAL!


A Teaser deseja a todos os seus clientes, parceiros e amigos em Feliz Natal e um Próspero Ano de 2012, um milhão de vezes melhor que o ano que acaba, e com muita saúde e persistência para se sair da hecatombe que se abateu sobre este país.

Aproveitamos para informar que estaremos fechados entre 26 a 30 de Dezembro para recuperar energia em 2012 mais criativos e com novidades.

22.12.11

Global Office

A Teaser apresenta o novo logótipo para a empresa Global Office, Personal and Buiness Services. Brevemente o logótipo mãe terá 3 vertentes nas respectivas áreas de serviço. Estão ainda a ser realizadas as seguintes peças de comunicação: Web Site, Decoração da Frota, Fachada e a Imagem Corporativa.

20.12.11

NEW!

A Teaser foi escolhida para a elaboração de toda a comunicação integrada duma clínica Veterinária a abrir nos primeiros meses de 2012. Design Corporativo, Design de Interiores, Web design e Programação, foram as áreas seleccionadas para que possamos intervir no projecto.

TLC Portugal / Brasil / Espanha

Mantendo a parceria da Teaser com a empresa TLC Marketing em Portugal, Espanha e Brasil, elaboramos trabalhos nas áreas de webdesign, programação para as seguintes marcas novas: Seguros Logo, Bonduelle, Sharp, Lancia, Bodegas Torres, Gillete e Nivea,

Boletim Municipal de Loulé

No final de dezembro, o Boletim Municipal de Loulé estará nas bancas ligeiramente reformulado na sua paginação e com um design mais limpo. Terá 36 páginas com uma tiragem de 7500 exemplares.

Comidas do Mundo - Mercado de Loulé

Está a ser criado no seguimento dos eventos do Mercado Municipal de Loulé já realizados em 2011, a Feira Comidias do Mundo. O evento da Feira realizar-se-á na segunda quinzena de Janeiro com a promoção através das seguintes peças de comunicação: Mupi, Outdoor, Lonas, Pendão e Anúncio de Imprensa.

Natal no Mercado

A Teaser elaborou para a LC Global EM, a imagem para a promoção de Natal do Mercado Municipal de Loulé. Foram criados Mupis e Anúncios de Imprensa.

L´Orangerie Villas Golf - Lusort


Com uma invejável localização na sofisticada e elegante Vilamoura, no Algarve, L’Orangerie
proporciona o cenário perfeito para os que procuram desfrutar durante todo o ano de um
estilo de vida com uma qualidade excepcional.
Aqui encontrará cinco campos de golfe de 18 buracos, magníficas praias de areia dourada,
a maior Marina do país, onde poderá gozar uma enorme oferta de bares, restaurantes,
discotecas e um casino para desfrutar da mais animada vida nocturna.
L’Orangerie está situado junto do clubhouse do Victoria Golf Course e de um novo hotel
5 estrelas.
No seguimento da parceria com a Lusort a Teaser elaborou uma brochura de 28 páginas para o L´Orangerie Villas Golf.