24.2.11

Happy BDay Blogue Teaser Design!

Os aniversários comemoram-se. Cantam-se os parabéns, dão-se beijinhos repenicados e abraços. Às vezes pergunta-se a idade e às vezes respondem-se mentiras. Mas nós não mentimos. Se nos perguntarem a idade, respondemos com alegria: “O blogue da Teaser faz quatro anos!!! Yeeeeeey!!!” Por isso, Happy BDay pelos quatro anos e muitos beijinhos repenicados e abraços à Equipa Teaser pelos mais de seiscentos e cinquenta posts colocados em quarenta e oito meses.

18.2.11

Brochuras Ciclismo e Eventos


A câmara Municipal de Loulé seleccionou a Teaser para proceder à concepção gráfica de duas brochuras no âmbito da promoção da área Desportiva e de Eventos.

Uma das brochuras promove o desporto de rodas, nas suas vertentes ciclismo de estrada, BTT, BMX e Lazer.

A segunda brochura tem como fim a promoção na BTL de alguns dos grandes eventos que decorrem no concelho.

Teaser em parceria com Anje

As parcerias assumem cada vez mais um papel importante na garantia de valências e no reforço das potencialidades de cada parceiro, tendo esta noção a Teaser assina este mês um protocolo de parceria com a Anje.
No protocolo celebrado a Teaser propõem oferecer 30% de desconto em todos os serviços de concepção gráfica aos associados Anje.

Empodralbe vai lançar brevemente novo produto vinícola.



Com a assinatura da Teaser este será o novo produto vinícola , Bag-In-Box Tinto e Branco, a comercializar brevemente pela empresa Empodralbe.

16.2.11

"Banco de Ajuda Técnica" - Vila Real de Santo António


Tendo como prioridade principal, a preocupação com a qualidade de vida e o bem-estar dos seus munícipes, o Município de Vila Real de Santo António cria Banco de Ajuda Técnica. O BAT possibilitará ao Municipio responder adequadamente aos problemas sociais que enfrenta e deste modo facilitar a vida diária da sua população.

A concepção do logótipo para esta importante “ferramenta” de ajuda social coube à Teaser Design.

LC Global - Eventos no Mercado Municipal de Loulé




No âmbito do projecto Charme desenvolvido pelo Município de Loulé, a empresa municipal LC Global, tendo em vista a reintegração do centro histórico da cidade na economia local, procede à organização de 3 eventos a realizar no Mercado Municipal de Loulé. Sendo que este local, como principal ícone turístico, assume assim o objectivo de dinamizar económica e culturalmente a baixa comercial da cidade.


Feira do Chocolate, de 23 a 26 de Fevereiro.

Paleta de Sabores a Azeite, datas a confirmar.

Troca de Saberes e Sabores - Sushi, datas a confirmar.


A imagem dos 3 eventos foi concebida pela Teaser e as respectivas peças a realizar para cada um dos eventos são: Outdoor, Mupie, Faixas, Pendões e publicidade no Mercado Municipal de Loulé.

“Caliente Beach”


Concebido pela Teaser, este é o logótipo da “Caliente Beach” em Vila Real de Santo António. Uma nova discoteca de praia com ritmos latinos e música cubana ao vivo, a funcionar a partir das 18h.

9.2.11

Teaser procura programador(a) web em regime freelancer

A Teaser é uma empresa de design e publicidade que se encontra no mercado há mais de 10 anos.
No seguimento da sua busca contínua da melhoria no serviço ao cliente, pretende reforçar os seus serviços na área da programação web.

Procura programador(a) Web, em regime freelancer, com o seguinte perfil:
– Experiência profissional em funções de desenvolvimento web em ASP.NET (factor eliminatório);
– Bons conhecimentos de HTML, Javascript, CSS e SQLServer;
– Boa capacidade de análise;
– Disponibilidade imediata.

Oferta: Pagamento por tarefa em condições a acordar.
Local: Loulé
Contactos: 289 417 870 / 919 725 494 / solange@teaser.pt