No próximo dia 15 de Outubro irá decorrer um seminário, organizado pelo INUAF, cujo tema é “ A organização de um serviço municipal de protecção civil”. Este seminário inicia o Curso de Especialização em Gestão de Protecção Civil que será ministrado durante 2010/2011.
A Teaser foi a empresa convidada para a concepção gráfica do convite, que contem um destacável para a ficha de inscrição.
29.9.10
Protecção Civil no INUAF
Leo Vera actua em VRSA
Leo Vera é, actualmente, um dos cantores mais importantes de Cuba. Dotado de uma voz que se adapta a qualquer género musical, Leo Vera actua no dia 5 de Outubro, no Centro Cultural António Aleixo, em VRSA.
A Teaser foi convidada para a concepção gráfica da imagem que promove o evento.
28.9.10
Agenda Municipal de Loulé - Outubro
A Agenda Municipal de Loulé do mês de Outubro, estará brevemente disponível para consulta.
A capa desta edição remete-nos para a época da apanha das uvas e o bom vinho que há-de vir.
Não perca os destaques da agenda, que mais uma vez, ficou a cargo da Teaser.
Mercadinho de Loulé
O Mercadinho de Loulé está de volta para mais uma edição de Outono. À semelhança das edições anteriores, poderá encontrar no mercadinho artigos relacionados com artesanato, antiguidades e velharias, artes, entre outros. O evento irá decorrer todos os sábados, das 10h às 17h, entre os dias 25 de Setembro e 1 de Dezembro.
Mais uma vez a Teaser concebe a imagem para este evento assim como cartaz, flyer, mupi, outdoor e pendão.
21.9.10
Livro Programa Música Antiga
Na sequência do trabalho desenvolvido para a campanha promocional do XII Encontro da Música Antiga, a Teaser apresenta o livro realizado para evento. O livro é bilingue, tem 100 páginas mais capa, e nele consta a programação do evento assim como a apresentação dos grupos que irão actuar entre o dia 26 de Setembro e 23 de Outubro de 2010.
17.9.10
Guia de Vinhos do Algarve
Na sequência de vários pedidos do Guia de Vinhos do Algarve, a Teaser disponibiliza a versão online para que todos o possam consultar. Este trabalho foi concebido pela Teaser após ter ganho o concurso lançado pela Entidade Regional do Turismo do Algarve, em Junho de 2009.
Poderá folhear o Guia em http://www.teaser.pt/guia_vinhos_algarve/
16.9.10
Parceria com Agência de Marketing multinacional – TLC Marketing
A Teaser estabelece, actualmente, uma relação de parceria com a mais experiente agência de Lifestyle marketing no sector de Incentivos, a TLC Marketing (http://www.tlcmarketing.com/). Os nossos serviços foram subcontratados com o intuito de colaborar com a concepção gráfica e adaptações de variadas peças para marcas de renome como a HP, H&S, Lipton Ice Tea, Luitsine, Pionner, Primor, Sharp, Staples, Tetley e Fagor.
São trabalhos que alargam a vasta experiência da Teaser no ramo de design e que contribuem para o aumento da qualidade a que tem habituado os clientes.
Semana Europeia da Mobilidade
Loulé Concelho Global e a Câmara Municipal de VRSA promovem a Semana Europeia da Mobilidade entre os dias 16 e 22 de Setembro, para incentivar os munícipes a optar por meios de locomoção mais ecológicos, através de várias actividades.
A concepção gráfica dos meios promocionais para esta campanha ficou a cargo da Teaser, que concebeu a imagem para flyer respectivo ao Dia Europeu sem Carros e roll up e flyer para a Semana Europeia da Mobilidade.
14.9.10
Teaser adere ao Facebook
O Facebook é actualmente um veículo poderoso de interacção com o consumidor e bastante vantajoso para a promoção de serviços.
Desta forma a Teaser decidiu aderir a esta rede social e já se encontra disponível para adicionar e partilhar informação.
Adicione a Teaser e poderá seguir todos os nossos trabalhos e fazer parte do vasto grupo de amigos da empresa.
Brochura Gastronómica de Loulé
O Concelho de Loulé lançará, no dia Mundial do Turismo, próximo dia 27 de Setembro, a brochura gastronómica representativa de uma cozinha rica e variada.
A brochura inclui diversas receitas típicas do Concelho, desde entradas, pratos principais a doces regionais.
A Teaser foi a empresa responsável pela concepção gráfica da brochura, assim como a paginação, com um total de 32 páginas.
6.9.10
Logótipo Birdwatching
O Algarve é uma região muito propícia à observação de aves e tendo em conta esta mais valia a Região Turismo do Algarve decidiu, juntamente com o apoio da Almargem e da SPEA, desenvolver uma nova aposta no Turismo da Natureza, o Birdwatching.
A Teaser foi a empresa convidada para a criação da imagem representativa desta iniciativa. O Abelharuco, por ser uma ave bastante colorida, serviu de inspiração para a concepção do logótipo, que acompanhará todas as iniciativas do Birdwatching Algarve. É um símbolo que representa bem a diversidade de aves existentes, assim como as suas silhuetas e cores variadas, o que lhe confere dinamismo e força, quando aplicado a outros formatos.