29.9.10

Protecção Civil no INUAF

No próximo dia 15 de Outubro irá decorrer um seminário, organizado pelo INUAF, cujo tema é “ A organização de um serviço municipal de protecção civil”. Este seminário inicia o Curso de Especialização em Gestão de Protecção Civil que será ministrado durante 2010/2011.
A Teaser foi a empresa convidada para a concepção gráfica do convite, que contem um destacável para a ficha de inscrição.

Leo Vera actua em VRSA

Leo Vera é, actualmente, um dos cantores mais importantes de Cuba. Dotado de uma voz que se adapta a qualquer género musical, Leo Vera actua no dia 5 de Outubro, no Centro Cultural António Aleixo, em VRSA.
A Teaser foi convidada para a concepção gráfica da imagem que promove o evento.

28.9.10

Agenda Municipal de Loulé - Outubro

A Agenda Municipal de Loulé do mês de Outubro, estará brevemente disponível para consulta.
A capa desta edição remete-nos para a época da apanha das uvas e o bom vinho que há-de vir.
Não perca os destaques da agenda, que mais uma vez, ficou a cargo da Teaser.

Mercadinho de Loulé

O Mercadinho de Loulé está de volta para mais uma edição de Outono. À semelhança das edições anteriores, poderá encontrar no mercadinho artigos relacionados com artesanato, antiguidades e velharias, artes, entre outros. O evento irá decorrer todos os sábados, das 10h às 17h, entre os dias 25 de Setembro e 1 de Dezembro.
Mais uma vez a Teaser concebe a imagem para este evento assim como cartaz, flyer, mupi, outdoor e pendão.

21.9.10

Livro Programa Música Antiga

 

Na sequência do trabalho desenvolvido para a campanha promocional do XII Encontro da Música Antiga, a Teaser apresenta o livro realizado para evento. O livro é bilingue, tem 100 páginas mais capa, e nele consta a programação do evento assim como a apresentação dos grupos que irão actuar entre o dia 26 de Setembro e 23 de Outubro de 2010.

17.9.10

Guia de Vinhos do Algarve

Na sequência de vários pedidos do Guia de Vinhos do Algarve, a Teaser disponibiliza a versão online para que todos o possam consultar. Este trabalho foi concebido pela Teaser após ter ganho o concurso lançado pela Entidade Regional do Turismo do Algarve, em Junho de 2009.
Poderá folhear o Guia em http://www.teaser.pt/guia_vinhos_algarve/

16.9.10

Parceria com Agência de Marketing multinacional – TLC Marketing

A Teaser estabelece, actualmente, uma relação de parceria com a mais experiente agência de Lifestyle marketing no sector de Incentivos, a TLC Marketing (http://www.tlcmarketing.com/). Os nossos serviços foram subcontratados com o intuito de colaborar com a concepção gráfica e adaptações de variadas peças para marcas de renome como a HP, H&S, Lipton Ice Tea, Luitsine, Pionner, Primor, Sharp, Staples, Tetley e Fagor.
São trabalhos que alargam a vasta experiência da Teaser no ramo de design e que contribuem para o aumento da qualidade a que tem habituado os clientes.

Semana Europeia da Mobilidade

Loulé Concelho Global e a Câmara Municipal de VRSA promovem a Semana Europeia da Mobilidade entre os dias 16 e 22 de Setembro, para incentivar os munícipes a optar por meios de locomoção mais ecológicos, através de várias actividades.
A concepção gráfica dos meios promocionais para esta campanha ficou a cargo da Teaser, que concebeu a imagem para flyer respectivo ao Dia Europeu sem Carros e roll up e flyer para a Semana Europeia da Mobilidade.

14.9.10

Teaser adere ao Facebook

O Facebook é actualmente um veículo poderoso de interacção com o consumidor e bastante vantajoso para a promoção de serviços.
Desta forma a Teaser decidiu aderir a esta rede social e já se encontra disponível para adicionar e partilhar informação.
Adicione a Teaser e poderá seguir todos os nossos trabalhos e fazer parte do vasto grupo de amigos da empresa.

Brochura Gastronómica de Loulé

O Concelho de Loulé lançará, no dia Mundial do Turismo, próximo dia 27 de Setembro, a brochura gastronómica representativa de uma cozinha rica e variada.
A brochura inclui diversas receitas típicas do Concelho, desde entradas, pratos principais a doces regionais.
A Teaser foi a empresa responsável pela concepção gráfica da brochura, assim como a paginação, com um total de 32 páginas.

6.9.10

Logótipo Birdwatching

O Algarve é uma região muito propícia à observação de aves e tendo em conta esta mais valia a Região Turismo do Algarve decidiu, juntamente com o apoio da Almargem e da SPEA, desenvolver uma nova aposta no Turismo da Natureza, o Birdwatching.
A Teaser foi a empresa convidada para a criação da imagem representativa desta iniciativa. O Abelharuco, por ser uma ave bastante colorida, serviu de inspiração para a concepção do logótipo, que acompanhará todas as iniciativas do Birdwatching Algarve. É um símbolo que representa bem a diversidade de aves existentes, assim como as suas silhuetas e cores variadas, o que lhe confere dinamismo e força, quando aplicado a outros formatos.