31.8.10

XII Encontro de Música Antiga

O XII Encontro de Música Antiga irá realizar-se novamente, entre os dias 26 de Setembro a 23 de Outubro. A campanha promocional para este evento ficou, mais uma vez, a cargo da Teaser, através da concepção gráfica de imagem adaptada ao díptico, cartaz, mupi, outdors e mini bus. Está também a ser realizado um livro, bilingue, com aproximadamente 80 páginas, que contem informação sobre o programa para o evento.

30.8.10

Birdwatching

A Teaser foi a empresa convidada para conceber o desdobrável, em inglês, sobre a observação de aves no Algarve.
Este desdobrável promocional foi desenvolvido para que a Associação de Turismo do Algarve (ATA) desse a conhecer as aves existentes na região, durante o evento realizado em Inglaterra “Birdfair 2010”.
Como mencionado, toda a concepção gráfica do mesmo esteve a cargo da Teaser.

Agenda Municipal de Loulé - Setembro

A Agenda Municipal de Loulé para o mês de Setembro estará brevemente disponível. A capa remete para o fim do verão e o regresso às aulas, que se aproxima.

19.8.10

Salir do Tempo

Pelo segundo ano consecutivo realiza-se o evento Salir do Tempo.
Durante os dias 3, 4 e 5 de Setembro, a vila de Salir regressa aos tempos medievais, através da recriação da Idade Média.
A imagem para este evento foi concebida pela Teaser, posteriormente adaptada a outdoor, mupi, flyer e cartaz.

Boletim Municipal de Loulé nº 20

A Teaser editou a vigésima primeira edição do Boletim Municipal de Loulé, cuja capa destaca a nova circular da cidade. No seu interior poderá ler outros artigos relacionados com o município.

11.8.10

Newsletter 08 Teaser

A oitava edição da newsletter da Teaser já se encontra disponível para visualização.
As campanhas realizadas para o Apolónia Supermercados, a brochura turística de Vila Real de Sto. António e o Jornal de Verão, compõem os principais destaques, sendo que estes dois últimos trabalhos estão disponíveis para consulta online no nosso site www.teaser.pt.
A newsletter também dá a conhecer a imagem corporativa desenvolvida para novas empresas como a Active Line Productions, Fluxos e rebranding da empresa Decoração Moderna, assim como a imagem representativa da nova iniciativa de VRSA, Lifestyle.
Por fim os últimos destaques vão para as campanhas promocionais realizadas para os seguintes eventos: XIX Feira do Artesanato de Loulé, III Stock Out, Ritmos, Algarve Classic Cars e Eventos de Verão.
Conheça ao pormenor os trabalhos realizados pela Teaser.

9.8.10

Restaurante O Avenida

No seguimento dos flyers promocionais realizados para O Avenida Café a Teaser concebe novo flyer promocional, desta vez para o Restaurante O Avenida.
A imagem criada para o flyer convida a visitar o restaurante para provar as especialidades em Tapas e Petiscos.

5.8.10

Active Line Productions

Active Line Productions é uma empresa que irá surgir brevemente no mercado. Esta empresa prestará serviços na área da produção cinematográfica executiva, ou seja, acompanhará todo o processo envolvente a um filme, desde a contratação de pessoal e material até à sua realização e produção.
A Teaser foi a empresa escolhida para a criação do logótipo que representará a Active Line Productions.