30.7.10

Guia Turístico de VRSA


O concelho de Vila Real de Santo António respira história e cultura, associado a belas praias que fazem as delícias dos visitantes.
Mas ainda há muito para descobrir em VRSA e é por isso que a Câmara Municipal decidiu lançar um Guia Turístico para que os visitantes possam conhecer melhor os pontos de interesse turístico, assim com as diversas actividades que poderão fazer durante o período de férias.
A Teaser foi a empresa convidada para a concepção gráfica desta brochura com 28 páginas, que será em Português,Inglês e Espanhol.

A Teaser disponibiliza o Guia Turístico de VRSA, versão Online para consulta. Poderá “folhear” o Guia em http://www.teaser.pt/guia_turismo_vrsa/

29.7.10

Apolónia "O Verdadeiro Supermercado"


Apolónia Supermercados é um prestigiado supermercado da região do Algarve que prime pela variedade e qualidade de produtos nacionais e internacionais.
É esta qualidade e sobretudo a variedade, que distingue o Apolónia dos restantes supermercados e para realçar estas características, o “Verdadeiro Supermercado” lança-se numa campanha com vista a promover a diversidade de produtos que o cliente poderá encontrar no Apolónia Supermercado.
A Teaser foi a empresa convidada para a execução de várias campanhas, num processo que envolveu a criação de slogan, acompanhamento de sessão fotográfica, concepção gráfica de outdoors, anúncios de imprensa e concepção gráfica de sacos que serão distribuídos nos supermercados.
Para já os produtos em campanha são as Maçãs, os Vinhos e os Queijos.

Letra 7

A Letra 7 é uma empresa que realiza projectos de qualidade na área da Comunicação Visual e Decoração entre eles a impressão, corte, acabamentos, construção de estruturas, entre outros.
Como empresa parceira de muitos projectos já realizados, a Letra 7 convidou a Teaser para a concepção gráfica de uma nova brochura de apresentação de serviços.
Para além da brochura será também concebido uma capa A4, com uma imagem inspirada na boa disposição da equipa da Letra 7.

Agenda Municipal de Loulé - Agosto

A Agenda Municipal de Loulé referente ao mês de Agosto estará brevemente disponível.
A capa convida a desfrutar de um Verão quente e agitado, acompanhado de uma bebida fresca.

27.7.10

Ritmos 2010

Pelo segundo ano consecutivo a Câmara Municipal de Loulé organiza o Festival Internacional de Danças do Mundo. Durante três dias Querença será palco para espectáculos de teatro, dança e música.
A Teaser criou a imagem representativa deste evento adaptada a flyer, outdoor e programa.

Greice Homes

Greice Homes é uma nova empresa jovem e moderna, que irá surgir no mercado na área da administração e arrendamento de imóveis.
A Teaser foi a empresa convidada para a criação da imagem corporativa da empresa, nomeadamente a criação de logótipo, estacionário e website, seguindo uma linha elegante e actual.

SUIGENERIS

No seguimento da comunicação desenvolvida o ano passado para o restobar SuiGeneris, a Teaser concebeu o anúncio de imprensa que irá sair na próxima edição da Revista Apolónia Supermercados.
Este ano o SuiGeneris surge com uma nova vertente de restaurante, o Suishi, para o qual a Teaser irá desenvolver o menu.

22.7.10

Algarve Classic Cars 2010


Algarve Classic Cars é já um evento de referência no Algarve para os amantes dos clássicos e este ano contou com a presença de aproximadamente 170 participantes. A prova ocorreu entre os dias 9 e 11 de Julho.
A Teaser realizou novamente a imagem para este evento assim como a brochura promocional.

21.7.10

VRSA Lifestyle

Vila Real de Santo António pretende este ano, criar uma iniciativa com vista a promover uma outra vertente para além das praias.
Através de reportagens fotográficas com as celebridades nacionais, VRSA irá mostrar as diversas actividades que oferecem qualidade de vida e bem-estar. Subidas do rio joggings na mata, passeios de bicicleta nas ciclo vias, passeios culturais pelo Centro Histórico, Santa Rita e Cacela Velha, passeios de balão de ar quente, são algumas das actividades que poderão desfrutar.
Para ilustrar esta iniciativa foi necessário criar um logótipo. A Teaser foi a empresa escolhida para a concepção do mesmo.

Decoração Moderna

A empresa Decoração Moderna presta serviços ao nível da construção de mobiliário de cozinha, electrodomésticos, decoração de interiores, entre outras componentes de uma casa.
Como empresa de decoração sentiu-se a necessidade de modernizar a sua imagem e para isso a Decoração Moderna convidou a Teaser para a criação da nova imagem adaptando-a à loja, catálogos de produtos viaturas, feiras, website e toda a comunicação exterior.

III Stock Out

Realiza-se a partir do próximo dia 22 de Julho a terceira edição da Feira Stock Out organizada pelo Centro de Loulé com o apoio da Câmara Municipal de Loulé. Nesta feira poderá adquirir produtos de qualidade a preços bastante acessíveis.
Para a divulgação a Teaser criou a imagem adaptada ao cartaz, mupi, outdoor, lona e flyer com a programação.

9.7.10

Eventos de Verão'10

Os diversos eventos de verão a ocorrer nos meses de Julho, Agosto e Setembro, organizados pela Câmara Municipal de Loulé, convidam todos os munícipes a vir para a rua e desfrutar de noites tão quentes assistindo a peças de teatro, concertos, feiras, entre outras animações.

A Teaser, à semelhança do ano passado, concebeu os diversos desdobráveis com a programação dos seguintes eventos: Ruas com Vida em Loulé, Eventos de Verão em Quarteira e Noites ao Luar nas Freguesias.

Agenda Municipal de Loulé - Julho

A Agenda Municipal de Loulé do mês de Julho já se encontra disponível para consulta. A capa faz alusão aos calorosos dias que se fazem sentir por esta altura do ano.

Fluxos

Fluxos é uma empresa recente de mediação de seguros mas que também se irá expandir a outros serviços nomeadamente financiamentos, acompanhamento de créditos entre outros serviços similares.
A Teaser foi a empresa convidada para conceber o logótipo para esta empresa que posteriormente será adaptado ao template de e-mail e cartão pessoal.