29.6.10

XIX Feira do Artesanato de Loulé

Aproxima-se, mais uma vez, a Feira de Artesanato de Loulé, que decorrerá entre os dias 9 e 18 de Julho, uma feira com arte e tradição.
Para a divulgação deste evento a Teaser foi convidada para conceber a imagem adaptada diversos meios de comunicação, como o mupi, outdoor, desdobrável com o programa, flyer, cartaz, pendão para o Castelo e convite.

Jornal de Verão de Loulé

No seguimento da notícia anteriormente publicada a Teaser disponibiliza o Jornal de Verão, versão Online para consulta. Poderá “folhear” o jornal em http://www.teaser.pt/jornal_de_verao/jornal_de_verao_2010.html

LogiDrink

Emprodalbe Lda é uma empresa que vende produtos alimentares e bebidas de variadas qualidades. O logótipo principal já existia, concebido pela Teaser mas surge agora uma nova vertente, a LogiDrink, para a qual a Teaser fez uma adaptação do logótipo original de acordo com a nova categoria.

25.6.10

Ordenamento em Monte Gordo


A partir de 1 de Julho irá decorrer, em Monte Gordo, uma campanha que visa ordenar o estacionamento nos parques junto às praias. Uma vez que esses parques irão ser pagos a Câmara de Vila Real de Santo António apresenta uma alternativa, direccionando as pessoas para parques gratuitos com direito a transfers de deslocação para a praia.
Para esta campanha a Teaser concebeu outdoors e flyer informativos que irão ser distribuídos pela cidade, assim como os horários dos transfers.

24.6.10

Jornal de Verão de Loulé


Juntamente com a edição do dia 24 de Junho do Correio da Manhã e do Jornal do Algarve saiu a 1º Edição do Jornal de Verão de Loulé.
Este jornal surge com o intuito de promover o Concelho Municipal de Loulé assim como os eventos de Animação, Cultura e Desporto que ocorrerão ao longo dos meses de Verão, no município.
Foram impressos 50.000 exemplares para uma distribuição a nível nacional.
A Teaser foi a empresa escolhida para conceber esta edição bilingue com 32 páginas.

Boletim Municipal de VRSA

A Teaser desenvolveu a 10ª edição do Boletim Municipal de Vila Real de Santo António. A capa do boletim faz alusão ao novo ATL construído recentemente em VRSA.

23.6.10

Santos Populares de Quarteira 2010

Os Santos Populares estão de volta à Marginal de Quarteira. Este ano são 8 as marchas que enchem as ruas de alegria e cor.
A Teaser foi, mais uma vez, a empresa seleccionada para a concepção gráfica da imagem para este evento assim como outdoor, mupi e brochura com toda a informação sobre as marchas.

17.6.10

O Avenida Café

No seguimento da anterior campanha de lançamento, O Avenida Café surge com uma nova promoção.
Sabores de Verão visa promover um dos cafés mais antigos da cidade de Loulé, assim como as refeições típicas da época, sem nunca perder a tradição.
A Teaser foi novamente escolhida para a divulgação desta campanha.

9.6.10

"Breve Reflexão"

"Breve Reflexão" é uma empresa de Consultadoria Financeira sediada em Tavira, cuja decoração teve o aconselhamento da Teaser. O preto e prata são as cores predominantes.
Para além do desenvolvimento do branding para a empresa, a Teaser também está a criar a imagem corporativa através da concepção de estacionário e de toda a comunicação exterior com o intuito de divulgar a “Breve Reflexão”.
Em breve estará disponível para consulta o website desta empresa de consultadoria financeira.

UNIQUE


Luís da Cruz é um profissional que labora na área da fotografia. A Teaser concebeu este anúncio de imprensa para a prestigiada revista UNIQUE que visa publicitar o fotógrafo e o seu notável trabalho.

8.6.10

Newsletter 07 Teaser

A sétima edição da newsletter da Teaser já foi lançada. O website do LC Global e do Festival MED compõem os destaques principais desta edição de Junho.
Trabalhos como a Exposição Mendes Cabeçadas e a Primeira República, as campanhas promocionais realizadas para o Benamor Golf, a Brochura Cândido Guerreiro, a Campanha Interna da Teaser e as campanhas realizadas para o INUAF, compõe os restantes destaques.
A Teaser convida-o a ler a nossa newsletter e a conhecer aprofundadamente os trabalhos acima mencionados.

7.6.10

Festival Med 2010

O Festival Med é um evento de renome, com projecção nacional e internacional. Esta edição conta com novos grupos da world music que irão actuar entre os dias 23 e 26 de Junho.
Como tem vindo a acontecer em edições anteriores, a Teaser concebeu o redesign do website, num processo que visa reestruturar e optimizar o mesmo de acordo com a nova estratégia de comunicação do Festival Med.
Consulte www.festivalmed.com.pt