30.4.10

Termoflux

No seguimento da notícia publicada anteriormente apresentamos um dos quatro dípticos que a Teaser criou, para a empresa Termoflux, com informação sobre os produtos e serviços disponibilizados pela empresa.

Poeta Cândido Guerreiro

O poeta Cândido Guerreiro, natural de Alte, foi sem dúvida um dos maiores poetas do Algarve.
Infelizmente a sua obra nunca teve a percussão merecida e por isso, a Câmara Municipal de Loulé, decidiu reeditá-la.
Para a apresentação deste projecto, irá ser lançada uma brochura com alguns dos poemas presentes na obra do poeta, também como forma de comemoração do aniversário do Pólo Museológico Cândido Guerreiro, em Alte.
A brochura de apresentação da obra terá 28 páginas e a sua concepção gráfica ficou a cargo da Teaser. Brevemente será concebido a obra completa.

Instituto de Ciências Médicas Complementares

No seguimento da notícia publicada anteriormente sobre o Instituto de Ciências Médicas Complementares, apresentamos agora o website, concebido pela Teaser, onde poderá consultar os cursos leccionados através do Instituto no ramo da medicina alternativa. Saiba mais em http://www.institutocmc.com/

Manuel António Interiores


Manuel António Interiores é uma empresa que trabalha no ramo do mobiliário e decoração de interiores
Após ter renovado a sua imagem, Manuel António Interiores irá ter um website concebido pela Teaser.
Apresentamos o layout do website, onde brevemente poderá consultar o catálogo.

29.4.10

Termoflux

















A Termoflux - Engenharia e Certificação Energética é uma empresa que labora na melhoria do desempenho energético na construção e em todo o projecto envolvente.
Anteriormente a Teaser desenvolveu a campanha promocional para esta empresa, através da concepção gráfica de dípticos e concebe agora a adaptação do logótipo para as seguintes áreas de negócio: Construção, Energia, Certificação, Engenharia. A concepção gráfica para cartão USB, a decoração de viatura e rebranding do logótipo inicial, são outros projectos desenvolvidos pela Teaser para a campanha promocional da Termoflux.

Projecto DIMEAGUA

DIMEAGUA é um projecto transfronteiriço entre Portugal e Espanha que consiste no desenvolvimento e harmonização de novos indicadores, metodologias e estratégias comuns por Portugal e Espanha para aplicação da Directiva Quadro de Água às massas de água de transição e costeiras do Guadiana.
A Teaser foi a empresa convidada para a criação de logótipo, estacionário e website. A Teaser dá a conhecer a imagem para logótipo do projecto, em breve apresentará o website.

28.4.10

Ilustração Oração

No seguimento das ilustrações concebidas para a rubrica Contos e Tradições da Agenda Municipal de Loulé, a Teaser desenvolve, mais uma vez, a imagem para o poema intitulado Oração (Nome de Maria/ Tão Bonito É).

Agenda Municipal de Loulé- Maio

A agenda Municipal de Loulé para o mês de Maio estará brevemente disponível. As papoilas na capa fazem alusão ao dia da Espiga comemorado no Concelho de Loulé dia 13 de Maio. Neste dia também se comemora o dia da Cidade, sendo por isso, feriado municipal.

26.4.10

Cursos do INUAF - 2010/2011



No seguimento da notícia anteriormente publicada sobre a nova licenciatura em Gestão e Mediação Imobiliária no INUAF, a Teaser divulga agora os desdobráveis que agregam um conjunto de cursos, concebidos para as seguintes áreas: Marketing, Artes e Multimédia, Psicologia, Desporto e Saúde, Educação e Artes, Biologia e Ambiente, Ciências Empresariais e Gestão, que na sua totalidade são compostos por 48 cursos.
Estes desdobráveis fazem parte da campanha de comunicação promovida pelo INUAF.

14.4.10

XVI Semana Cultural de Alte

Entre os dias 24 de Abril e 29 de Maio ocorrerá a XVI Semana Cultural de Alte com diversos eventos musicais, teatrais, exposições, festas gastronómicas e mostras de artesanato, entre outras actividades.

A Teaser concebeu a imagem para este evento, assim como o programa, cartaz, mupi, outdoor.

13.4.10

IX Encontro de Psicologia no Algarve





A Teaser venceu o concurso lançado para a concepção de imagem do IX Encntro de Psicologia no Algarve.

O tema deste encontro tem destaque para a Gerontologia e Envelhecimento e ocorrerá entre o dia 19 e 20 de Maio no Campus das Gambelas, Universidade do Algarve.


Para além da concepção de imagem a Teaser concebeu o cartaz e desdobrável com o programa do encontro.

8.4.10

Instituto Superior Dom Afonso III



O Instituto Superior D. Afonso III, em Loulé, junta ao seu leque de cursos, a licenciatura em Gestão e Mediação Imobiliária, com o objectivo de dotar os alunos com competências para laborar na área.
A Teaser foi seleccionada para fazer o folheto informativo sobre o novo curso assim como a renovação da imagem dos folhetos informativos sobre os outros cursos existentes.
Juntamente com a renovação da imagem do INUAF fica, também, a cargo da Teaser a realização da campanha de comunicação que passa pela divulgação de cursos em grupo englobada em seis desdobráveis.