23.12.09

Vamos de Férias!


A TEASER estará encerrada para férias, entre os dias 24 de Dezembro de 2009 e 3 de Janeiro de 2010. Dia 4 de Janeiro de 2010 (segunda-feira) estaremos de volta com energias renovadas e muita criatividade.
Toda a equipa da TEASER deseja-lhe um FELIZ NATAL! E um Ano Novo cheio de surpresas e muita alegria!

Agenda Municipal de Loulé


A primeira edição de Janeiro da Agenda no concelho de Loulé estará brevemente disponível. Encontro de Janeiras e X Festival de Música Al- Mutamid em Loulé, bem como III Marcha – Passeio “Memorial Prof. Carlos Gravata” em Quarteira são alguns destaques.

Agenda VRSA – Janeiro


Na edição de Janeiro de 2010 da Agenda Municipal de Vila Real de Santo António são destacadas as seguintes notícias: 8º Torneio Internacional de Futsal de VRSA, Visitas guiadas à Biblioteca Municipal Vicente Campinas, IV Concurso de Fado Amador de VRSA e Marchas – Passeio. A agenda estará em breve nas ruas.

21.12.09

Newsletter 04 TEASER



Na quarta Newsletter, a Teaser dá destaque à Promoção Multimédia do Black Card, à criação do Stand concebido para a BTL 2010 e ao redesign do Boletim Municipal de VRSA.

Mereceu também destaque as notícia referentes ao Concurso Albufeira Fim de Ano 2009/2010 e ao Concurso Filneto: Marca My Green Beat, em que a TEASER foi a empresa vencedora.

Partilhamos com todos o nosso desejo de um Feliz Natal e um Novo Ano repleto de criatividade!

Subscreva aqui e receba a Newsletter Teaser

18.12.09

Teaser concebe imagem “Albufeira Fim de Ano 2009/2010”

A Teaser foi a empresa seleccionada para a elaboração de “Serviços de Execução, Gestão e Acompanhamento do Plano de Comunicação para o Programa de Fim de Ano 2009/2010 de Albufeira”.
Foram concebidos anúncios de imprensa, outdoor, mupi, cartaz, faixa, óculo traseiro de autocarro, anúncio para cinema e televisão, anúncio para multibanco, díptico com programa geral e programa de bolso.
Este ano o “Albufeira Fim de Ano” vai contar com: The Gift, Madcon, o habitual magnífico fogo de artifício e pela primeira vez em Portugal será celebrado à meia-noite o Maior Brinde do Mundo para o Guinness Book of Records. Saiba mais em: www.albufeira.pt

17.12.09

Campanha Promocional - Web x2


Até 1 de Março de 2010 todos os projectos Web/Multimédia valem o dobro dos créditos no seu Black Card.

A internet é um complemento essencial para uma estratégia de marketing eficaz, permitindo não só a promoção dos seus serviços como também a internacionalização da sua empresa.

Optando por um serviço Web/multimédia de qualidade, ajustado às suas necessidades e às exigências do mercado, poderá rentabilizar de forma segura o seu investimento.

Escolha a melhor solução para si e beneficie até dia 1 de Março do dobro de créditos no seu Black Card:

Design original de websites e portais, redesign de layouts, actualização e manutenção de websites, usabilidade e acessibilidade, comércio electrónico, newsletters, mailing lists, marketing online, apresentações multimédia, mapas interactivos, filmes e banners animados.

Poderá apreciar a qualidade dos projectos realizados pela TEASER na nossa galeria Web/multimédia.

Restyling do Boletim Municipal VRSA


A Teaser desenvolveu mais uma edição do Boletim Municipal de Vila Real de Santo António. Desta vez com restyling da imagem gráfica, seguindo as linhas de comunicação das peças promocionais criadas. A capa do Boletim surge com a imagem da Biblioteca Municipal, inaugurada recentemente.

16.12.09

Teaser vence concurso do Grupo Filneto

O mundo actual está a presenciar a existência de uma onda verde e o aumento da consciência ambiental dos consumidores fez com que os produtos verdes passassem a ser uma mais valia e um dos critérios de escolha do produto mais importantes. Seguindo esta filosofia, a Teaser desenvolveu para o Grupo Filneto a marca MY GREEN BEAT, focando um estilo de vida harmonioso e em sintonia com a natureza. Na marca a junção dos seus elementos representativos manifestam a construção, a força e o poder e as suas formas simbolizam união e equilíbrio. Os elementos surgem inter-relacionados e transportam-nos para a diversidade de escolha e funcionalidade que a MY GREEN BEAT disponibiliza. A Teaser concebeu ainda logomarcas para as diferentes áreas de negócio do Grupo Filneto.

Boletim Interno





A Teaser concebeu o terceiro Boletim Interno da Câmara Municipal de Loulé. Este boletim tem como principal objectivo a divulgação de projectos, serviços, marketing interno e tem como função a dinamização/motivação dos colaboradores. A imagem da capa remete ao espírito natalício que se vive nesta quadra.

Call4Food


A empresa Call4Food está a promover a entrega de refeições ao domicílio. Em parceria com restaurantes, pastelarias e padarias, é possível escolher inúmeros pratos diferentes. O projecto da campanha promocional esteve, mais uma vez, a cargo da Teaser.

4.12.09

500 Posts!

O Blog da Teaser está de Parabéns! Completa hoje o seu quingentésimo post, onde partilhámos trabalhos, eventos, projectos e ideias.

3.12.09

Ciclo Canções de Natal



No âmbito da Época Natalícia, a Teaser desenvolveu o Ciclo Canções de Natal. A campanha promocional contemplou flyer, cartaz e pinguim com programa detalhado. Este Ciclo realiza-se de 6 a 20 de Dezembro no concelho de Loulé.