30.11.09

Agenda Loulé – Dezembro


A última edição de 2009 da Agenda do Município de Loulé estará em breve em circulação. Neste mês, reina o espírito natalício e o clima de prosperidade. São apresentados os programas de Natal do concelho, nomeadamente: Ciclo Canções de Natal, Feira da Serra e a tradicional Festa da Nossa Senhora da Conceição.

27.11.09

Agenda VRSA – Dezembro


A Agenda do Município de Vila Real de Santo António do mês de Dezembro estará brevemente disponível. Este mês dá-se destaque às festividades do mês: Natal e Passagem de Ano. A agenda inclui na íntegra os programas da Época.

26.11.09

Termoflux








A Termoflux - Engenharia e Certificação Energética, é uma empresa que labora na melhoria do desempenho energético na construção e em todo o projecto envolvente. É constituída por uma equipa qualificada que realiza estudos de rentabilidade, fornecendo a melhor solução para as suas necessidades. A Teaser foi a empresa seleccionada para desenvolver a sua campanha promocional, constituída por três dípticos cujos principais temas são: Certificação Energética e Acústica, Diagnóstico Imobiliário e Projecto, Construção e Reabilitação. As ilustrações tiveram também a cargo da Teaser.

Brochura Online Imocom



No seguimento da campanha promocional vinda a desenvolver pela Teaser para o Grupo Imocom, foi concebida uma brochura online com programas de Natal e Passagem de Ano, incluindo menus disponíveis nos seus empreendimentos turísticos As Cascatas Golf Resort & Spa***** em Vilamoura e Monte Santo***** em Carvoeiro. Veja na íntegra a brochura online.

8º Meeting Internacional


A Teaser volta a desenvolver a imagem para o Meeting Internacional de Natação Pura. O evento irá realizar-se de 4 a 6 de Junho nas Piscinas Municipais de Loulé.

20.11.09

Benamor Golf


Na sequência da renovação da imagem Benamor Golf que a Teaser desenvolveu apresentamos o Scorecard, seguindo a mesma linha.

18.11.09

Polis Litoral Ria Formosa




No seguimento do concurso “Concepção gráfica e produção de conteúdos – Consulta Pública do plano de intervenção e requalificação das Ilhas Barreira e Ilhotes da Polis Litoral Ria Formosa” do qual a Teaser saiu vencedora, apresentamos algumas peças promocionais para divulgação das exposições. Foram concebidos banners, página HTML, folhetos, cartazes e blocos de sugestões/observações. As exposições têm início dia 27 de Novembro e irão abranger os concelhos de Loulé, Faro e Olhão.

Maria & Maria Romão




A empresa de decoração Maria & Maria Romão é a escolha ideal para quem aprecia o bom gosto e a elegância aliados aos detalhes e pormenores. Com um serviço altamente personalizado e um design de qualidade, Maria & Maria Romão é uma empresa sólida no mercado em epígrafe.
A Teaser foi mais uma vez responsável pela concepção de uma brochura promocional onde estão reunidos trabalhos do seu portfolio. Diferentes estilos, espaços, cores e linhas são retratados nesta brochura.

12.11.09

Feira da Serra de Loulé


A Feira da Serra está de volta ao pavilhão do Nera de 11 a 13 de Dezembro.
O evento tem como principal objectivo dar a conhecer as tradições do interior algarvio. Com cerca de cem expositores, é possível apreciar o artesanato como a cerâmica, a cestaria e os bordados, assim como a gastronomia da região.
A Teaser, foi mais uma vez responsável pela criação da imagem da Feira. As peças promocionais concebidas foram: cartaz, outdoor, mupi, flyer, convite, autocolante, bilhete de entrada, faixas, lonas e brochura do programa.

11.11.09

Newsletter 03 TEASER


A Teaser envia a sua terceira newsletter destacando duas campanhas promocionais realizadas para a Quinta da penina (Vinhos Foral de Portimão) e para o Festival Med 2010.
Mereceu também destaque a notícia referente ao Concurso Público para os Serviços de Concepção Gráfica de Material Promocional de Eventos 2010 da Câmara Municipal de Loulé, tendo sido a TEASER a empresa vencedora.

Partilhamos com todos o nosso 9º Aniversário, festejado dia 30 de Outubro. PARABÉNS TEASER!

Subscreva aqui e receba a Newsletter Teaser

6.11.09

Teaser vence Concurso Público da CML

A Teaser foi a empresa vencedora do Concurso Público para os Serviços de Concepção Gráfica de Material Promocional de Eventos 2010.
Nestes eventos estão contemplados, por exemplo, o Festival MED e os Santos Populares.

3.11.09

Website Optimax

Na sequência da campanha de lançamento para a marca Optimax foi desenvolvido um splash personalizado para a respectiva marca. Saiba mais em optimax.pt