30.9.09

Agenda Outubro – Loulé




A Edição do mês de Outubro da Agenda Municipal de Loulé faz alusão ao Outono e estará brevemente disponível.

Livro Programa Música Antiga



No seguimento do trabalho desenvolvido para o XI Encontro de Música Antiga, a Teaser criou o livro programa Música Antiga.
O livro tem 88 páginas mais capa e contempla o programa do encontro a decorrer de 25 de Setembro a 25 de Outubro, assim como a apresentação dos grupos que irão actuar neste certame.

Agenda VRSA – Outubro


Já está nas ruas a Edição de Outubro da Agenda de Vila Real de Santo António. Neste mês dá-se destaque ao Mercadinho de Outono, Futebol Selecções AA e à Feira da Praia.

22.9.09

Teaser vence Concurso Polis Ria Formosa

A Teaser foi a empresa vencedora do Concurso “Concepção Gráfica e Produção de Conteúdos – Consulta Pública do Plano de Intervenção e Requalificação das Ilhas barreira e Ilhotes da Polis Litoral Ria Formosa”.
Este concurso contempla várias peças promocionais para a Polis Ria Formosa que irão ser desenvolvidas brevemente pela Teaser.

21.9.09

Website Call4Food


A Teaser continua a desenvolver a campanha promocional para a nova empresa Call4Food. Concebeu agora o design e a programação do website e em breve irá apresentá-lo. Assim, através do website, é mais fácil encomendar as suas refeições.

17.9.09

VRSA presente no SIL-Salão Imobiliário de Lisboa

Com o intuito de dinamização de novos sectores e apresentação de projectos, a Câmara Municipal de Vila Real de Santo António está presente no SIL, a decorrer de 17 a 20 de Setembro. O stand, concebido pela Teaser, intitula-se com “VRSA PREPARA O FUTURO” e segue as linhas do Guia elaborado anteriormente. Para este certame, a Teaser adaptou o Guia em várias línguas, Inglês e Castelhano.


Inauguração do Pavilhão Desportivo de Boliqueime


Será inaugurado dia 19 do corrente mês o Pavilhão Desportivo de Boliqueime. O Pavilhão terá como primeiro evento um jogo de hóquei. A campanha promocional foi desenvolvida pela Teaser.

9.9.09

Agenda Municipal de Loulé



A edição de Setembro da Agenda Municipal de Loulé destaca o início do período escolar, apresentando uma capa alusiva ao tema.

Projecto Call4Food


A Teaser continua a desenvolver o projecto de comunicação da nova empresa Call4Food. Neste projecto estão contempladas várias peças promocionais, onde pode obter a informação necessária para fazer a sua encomenda de pequenos-almoços e deliciar-se com os melhores sabores pela manhã.

7.9.09

Etiquetas de Fruta - Machamba da Ria



Na continuidade do trabalho desenvolvido pela Teaser para a empresa de horto frutícola Machamba da Ria apresentamos agora a imagem desenvolvida para as etiquetas de fruta, tendo como objectivo a sua personalização dos produtos comercializados. Esta etiqueta ganha um destaque exclusivo concedido pelo seu formato original.

4.9.09

Teaser vence Concurso Público "Boletim Municipal CML"

A Teaser foi a empresa vencedora do concurso público organizado pela Câmara Municipal de Loulé para a concepção gráfica e impressão de quatro edições do Boletim Municipal. Esta é uma edição que destaca os principais assuntos/notícias do Concelho de Loulé englobando imagens alusivas a cada temática.

XI Encontro de Música Antiga de Loulé








O Encontro de Música Antiga está de volta ao concelho de Loulé. A Teaser criou novamente toda a concepção gráfica para a campanha promocional deste evento que decorrerá de 25 de Setembro a 25 de Outubro. A campanha contempla: díptico, mupi, outdoor, cartaz, imagem para mini-bus e pinguim, paginação de livro bilingue, banners para web.

1.9.09

Boletim de Obras - Loulé


Capa

Interior

Foi concebido pela Teaser o Boletim de Obras do Concelho de Loulé. Este reúne um vasto leque de obras executadas e alguns projectos para o concelho, proporcionando às populações equipamentos e infra-estruturas que vão de acordo às suas necessidades. É um boletim de formato A4 que contempla cerca de 50 páginas concernentes aos projectos da Autarquia.

Concerto Lulla Bye - Monte Santo Resort


Na sequência de várias peças de comunicação a serem desenvolvidas para o Grupo IMOCOM, apresentamos o Convite desenvolvido para o Concerto da banda Lulla Bye que regressa ao Resort Monte Santo no dia 12 de Setembro.