29.6.09

Guia de Vinhos do Algarve


Capa


Páginas de Introdução


Miolo


Separador de Região Demarcada


Foi na passada sexta-feira dia 26 de Junho, na Pousada do Palácio de Estoi, o lançamento oficial do Guia de Vinhos do Algarve, a convite do Presidente do Turismo do Algarve, António Ventura Pina e do Director Regional de Agricultura e Pescas do Algarve, Joaquim Castelão Rodrigues.

O evento foi seguido de uma prova de vinhos e contou com a presença dos vários produtores que constam do livro.

26.6.09

TEASER Vence Concurso: "Guia dos Vinhos do Algarve"

A TEASER foi seleccionada pela Entidade Regional Turismo do Algarve, como a empresa vencedora do Concurso: "Prestação de Serviços de concepção gráfica e paginação na língua portuguesa do livro Guia dos Vinhos do Algarve".

Esta publicação será constituída por 16 produtores e 75 vinhos num total de 130 páginas, reunindo informação relativa à descrição das quintas e de todos os vinhos e suas características organolépticas, complementada com imagens e mapa de localização.

Feira do Artesanato - XVIII Edição



Em primeira mão, mostramos-lhe aquela que foi a imagem criada para a XVIII Feira do Artesanato, a decorrer em Loulé entre os dias 10 e 19 de Julho.

Salir do Tempo



E na sequência da notícia anterior, mais um evento organizado pelo Município que vai tomar lugar fora da sede do Concelho e com imagem criada por esta agência.

Desta vez em Salir propõe-se uma viagem através dos tempos.

24.6.09

Ritmos



Descentralizando a oferta cultural, a Câmara de Loulé irá organizar um Festival de Danças do Mundo em Querença. A Teaser criou a imagem deste evento inspirando-se no movimento esvoaçante das bailarina e no colorido étnico dos trajes.

Ritmos irá decorrer entre 14 e 16 de Agosto.

23.6.09

Portfólio Online

Depois de estar disponível para download, agora o portfólio Teaser The black box pode ser visto e folheado online. Através do nosso site ou do nosso blog pode aceder, página a página, à selecção que fizemos dos nossos trabalhos.

Depois de uma breve apresentação da agência e dos serviços prestados, pode visualizar online os nossos trabalhos nas áreas de Imagem corporativa, Editorial, Campanhas promocionais, Ambientes e Web / Multimédia.

16.6.09

Teaser além-fronteiras

É com um enorme prazer que informamos a todos os que nos têm vindo a acompanhar que a Teaser foi convidada a conceber toda a imagem corporativa de um empreendimento que a LeArt Castelo - grupo luso-finlandês, vai implementar em São Tomé e Príncipe.

Desde a criação do logótipo, até à realização da sinalética e de todos os suportes de comunicação deste Resort de turismo ecológico, tudo estará a nosso cargo.

Pela primeira vez a Teaser chega geograficamente tão longe, ultrapassando os limites do continente europeu.

9.6.09

Descanso

Informamos os nossos clientes, fornecedores, colaboradores e amigos que vamos estar encerrados na próxima sexta-feira dia 12 de Junho.

Pedimos desde já desculpa por qualquer inconveniente que possa daí advir.

Anúncio Institucional VRSA


Apresentamos o anúncio institucional para a divulgação do novo portal do Município de Vila Real de Sto. António.

Boletim Municipal VRSA



O Boletim Municipal de Vila Real de Sto. António completa a sua 8ª edição.

5.6.09

Algarve Classic Cars 2009




O Algarve Classic Cars está de volta nos dias 3, 4 e 5 de Julho.
A Teaser volta a realizar a imagem para esta edição de 2009, apresentando a brochura promocional do evento, que inclui uma zona destacável para a realização de inscrições.

Fundação Manuel Viegas Guerreiro



A Fundação Manuel Viegas Guerreiro procurou a Teaser para desenvolver a imagem de um mini-stand que a representasse em diversos eventos. O mini stand terá zona de projecção de slide show e venda de livros.
Esta fundação com sede em Querença pretende perpetuar a memória e estudos do seu patrono (Manuel Viegas Guerreiro) assim como desenvolver uma série de actividades dinamizadoras na área da cultura algarvia.

4.6.09

Santos Populares de Quarteira 2009




Os Santos Populares de Quarteira estão de regresso. Nos dias 12, 23 e 28 de Junho pelas 21h poderá participar nestas festividades junto ao calçadão de Quarteira.
Para esta edição de 2009 a Teaser foi novamente a empresa convidada para desenvolver a imagem para o evento. Foram concebidos: outdoor, mupi, cartaz, brochura e bilhetes.

Website Centro Paroquial de Cachopo


O Centro Paroquial do Cachopo foi desenvolvido por iniciativa da Fábrica da Igreja Paroquial do Cachopo a 6 de Abril de 1990. Colaborando com todas as demais instituições e com os serviços públicos competentes num espírito de inter-ajuda tem como objectivo pricipal a prestação de serviços de solidariedade.
Este centro seleccionou a empresa Teaser para desenvolver o seu novo website.

2.6.09

Website Benamor Golf



Está desde hoje online o website do Benamor Golf. Para saber tudo sobre os serviços deste Campo de Golfe situado a poucos quilómetros de Tavira basta aceder a www.benamorgolf.com

Através do website pode subscrever a newsletter e assim manter-se informado acerca das promoções, dos torneios e dos eventos que aqui tomam lugar.

1.6.09

Agenda Municipal de Loulé - Junho



A dar especial destaque a um dos eventos mais espectaculares da cidade de Loulé, o Festival Med, a agenda de Junho está quase quase nas ruas!