30.4.09

Agenda Cultural VRSA - Maio



A Agenda Cultural de Vila Real de Sto. António estará brevemente nas ruas. Destacando nesta edição o concerto de Rita Guerra dia 13 de Maio na Avenida da República em Vila Real de Sto. António.

29.4.09

Agenda Municipal de Loulé



Em breve estará disponível a edição de Maio da Agenda Municipal de Loulé. Destacando na capa o Dia da Espiga, comemorado com o tradicional passeio no campo e regresso a casa com o raminho de espigas, a simbólica folha de oliveira e a rubra papoila.

27.4.09

Masterfoot

Equipa Teaser joga hoje, segunda-feira às 21h, no campo da Escola Secundária de Loulé.
Estão todos convidados a vir dar o vosso apoio.

Website Villamania


A empresa Villamania apresenta este ano um novo conjunto de serviços e acomodações de qualidade para férias em Portugal, que se adequam a grupos, casais e crianças ou apenas a uma viagem de negócios.
A Teaser apresentará em breve o novo website Villamania, englobando todos os serviços inerentes a esta nova vertente da empresa.

24.4.09

Fairplay




A Teaser é "boa de bola" e patrocina uma equipa no Torneio de Futebol 7, o Masterfoot. Entramos para ganhar e convidamos todos os nossos amigos, parceiros, clientes e todos os que gostam de desporto, a assistir a esta saudável competição.

Em breve anunciaremos as datas.

21.4.09

Countdown Launch Party - Martinhal



O Martinhal - "Europe's Finest Luxury Family Resort" -, desta vez em conjunto com o Barclays, confiou à Teaser a tarefa criativa de conceber um convite e respectivo envelope para o evento, em Lisboa, que marca o início da contagem decrescente para a inauguração do novo Resort.

Espaço Infantil - Identidade Corporativa





Para o novo Espaço Infantil de Loulé apresentamos o estacionário e decoração de montras.

Estacionário LC Global



Após apresentação do logótipo e na sequência da concepção gráfica da imagem e identidade corporativa para o Loulé Concelho global, apresentamos agora o estacionário.

16.4.09

Teaser - portfólio

O nosso portfólio já está disponível para download no website da Teaser e aqui mesmo, no blog. Uma selecção de trabalhos divididos por áreas criativas: imagem corporativa, editorial, campanhas promocionais, ambientes e web/multimédia.

9.4.09

Livro PAUML - Arquitectura




A Teaser apresenta agora o livro PAUML - Prémio de Arquitectura e Urbanismo do Município de Loulé. Neste livro estão compiladas todas as obras que mereceram esta distinção, que vai ser atribuída dia 25 de Abril.

Para esta cerimónia a Teaser criou convites seguindo a linha da imagem criada para o evento.

8.4.09

Teaser ® The black box.

O Instituto Nacional da Propriedade Industrial é o organismo a quem compete a aplicação da legislação nacional referente ao registo de marcas, patentes e design, reforçando a capacidade inovadora e competitiva do país, a lealdade da concorrência e o combate à contrafacção.
Salientando a importância crescente da Propriedade Industrial e da protecção de direitos a nova imagem Teaser ® The black box. é uma marca registada.

7.4.09

The Property Office


Brevemente será inaugurada a empresa The Property Office. Sedeada em Santa Bárbara de Nexe esta empresa tem como filosofia servir o seu cliente tanto a nível de consultoria como na gestão de serviços de apoio a proprietários.

A Teaser foi convidada a desenvolver o logótipo, toda a identidade corporativa e website para esta empresa.

3.4.09

Festival Med 2009



As preparações para o conceituado festival de world música intensificam-se, estando já confirmados os espanhóis: Ojos de Brujo. Em 2008 o Festival Med ultrapassou os 22 mil visitantes e para a edição de 2009 as expectativas são elevadas.

Apresentamos a imagem para o Festival Med 2009. Partindo de um conjunto de instrumentos, gentilmente cedidos por Sérgio Almeida, o fotógrafo Luis da Cruz realiza uma sessão fotográfica que capta a essência destes instrumentos directamente relacionados com o conceito deste festival. A imagem é concebida pela Teaser sendo estabelecido um carácter distinto traduzido pela atribuição de um instrumento ou conjunto de instrumentos específicos a cada uma das peças.

1.4.09

Mãe Soberana


Este ano de 2009 a Mãe Soberana celebra 455 anos, tradição que data do século XVII em honra da Virgem Nossa Senhora da Piedade, a padroeira da cidade. No Domingo de Páscoa dia 12 de Abril será celebrada a Festa pequena, seguindo-se a Festa Grande 15 dias depois a 26 de Abril.

A Teaser concebe a imagem para esta Celebração Religiosa: cartaz, mupi, outdoor, flyer e anúncio de imprensa.