26.2.09

A “minha bonecada” visita a Quasiloja



A colaboradora da Teaser, Alexandra Santos "Alexis" vai inaugurar no próximo dia 7 de Março às 17.00 uma exposição da sua bonecada, na Quasiloja no Porto.

A Bonecada da Alexis são peças manuais únicas. Alexis cria bonecos exclusivos para poder partilhar a sua maneira de estar no mundo. Visão geralmente colorida e bem-disposta, mas sempre muito particular.

Os seus Bonecos são fruto de um combinado de técnicas e materiais como a massa de modelar, o feltro e tecido para criarem personagens diversas do nosso imaginário como eles estilos urbanos como os punks e o vizinho da taberna ou princesas e cavaleiros.

Na exposição na Quasiloja que vai estar patente até dia 25 do mês os visitantes poderão encontrar como centro desta exposição bonecas que exploram um dos principais figurinos nacionais: a fadista. A fadista mulher de palco, exuberante e sensual, foco das atenções do seu público porque é dotada e única. Figurarão além das fadistas, personagens fantásticas e criações exclusivas num total de 50 figurinos.

20.2.09

Cenários 2009 - IV Mostra de Teatro de Loulé








A IV Mostra de Teatro de Loulé regressa à cidade. Os Cenários 2009 contam com a presença de vários grupos de Teatro Amador englobando este ano pela primeira vez peças de Teatro Profissional.
A Teaser concebe novamente a imagem para este evento e mupi, outdoor, desdobrável, brochura programa e cartazes individuais para cada peça.

19.2.09

Triatlo Quarteira 2009



Vai realizar-se a 5 de Abril a oitava edição do Triatlo de Quarteira Carlos Gravata, uma prova que é já um dos grandes eventos desportivos que têm lugar na região algarvia. Na véspera, a 4 de Abril, é a vez do V Aquatlo Cidade de Quarteira.

A Teaser volta a criar a imgem para este evento. Serão realizados cartaz, mupi, outdoors, lonas, website e banner.

18.2.09

Agenda VRSA - Março






Brevemente disponível a edição de Março da Agenda Cultural de Vila Real de Sto. António e respectiva comunicação: anúncio de imprensa, banner, mupi e outdoor.

Baile de Gala - Carnaval 2009

O Palácio do NERA vai receber mais um Baile de Gala – Carnaval 2009. Este ano com a temática Moulin Rouge e a presença das bandas Fora D´horas, Arte e Música Big Band e Eric Bouvelle & Orquestra.

A Teaser concebe a imagem para este Baile, realizando o design para cartaz, bilhetes, flyer e outdoor.

Portfólio - Maria & Maria Romão




A Teaser concebeu o novo portfólio para a empresa de decoração Maria & Maria Romão. Sedeada no Algarve e com largos anos de experiência, esta empresa centra-se na decoração personalizada de espaços, acompanhando todo o projecto e seguindo o conceito “chave na mão”. De entre inúmeros projectos realizados pela Maria & Maria Romão destacamos o empreendimento Monte da Quinta na Quinta do Lago, que foi condecorado com o prémio de Melhor Villa em 2006 pelo Best Villa Award.

Apresentamos o novo portfólio com 32 páginas no formato 21x21cm produzido com acabamentos especiais.

17.2.09

Centro Autárquico - Quarteira


A Teaser foi a empresa convidada para realizar toda a imagem e comunicação do novo Centro Autárquico de Quarteira. A construção deste centro foi iniciada em Março de 2007 e englobou a recuperação de um edifício emblemático da cidade de Quarteira onde se reunirão vários serviços municipais imprescindíveis para a população, contribuindo para a modernização da administração pública na cidade.

Apresentamos o logótipo do novo Centro Autárquico de Quarteira e em breve será finalizada toda a identidade corporativa assim como: comunicação interna (PLV) e externa, decoração interior do edifício, sinalética, decoração de montras e fachada, algum mobiliário urbano e website.

9.2.09

Festa de Carnaval – Heróis e Super Heróis



A Câmara Municipal de Loulé convidou a Teaser para conceber a imagem para as Festas de Carnaval que irão animar as noites em Loulé. Apresentamos a imagem para a Festa de Carnaval Heróis e Super Heróis, que se realizará no sábado dia 21 de Fevereiro junto ao Convento de Sto. António comungando animação musical e festival de máscaras.

Serão produzidos cartaz e seis lonas referentes a cada um dos super heróis presentes na imagem.

5.2.09

The black box.


Louletano - Natação: Nos Jogos Olimpicos de Londres 2012

























A Natação do Louletano Desportos Clube aposta novamente na sua presença nos jogos Olímpicos Londres 2012. A Teaser cria a imagem para um Totem de 210x80cm, alusivo à natação de competição do Louletano e à sua presença nestas olimpíadas.

3.2.09

Brevemente

O CESTEIRO



Localizado na Marina de Vilamoura e com mais de vinte anos, o restaurante O CESTEIRO faz um restyling na sua imagem mantendo contudo o seu cunho tradicional e familiar. Uma vez mais numa estimulante parceria com a Byho - Design de Interiores, a Teaser concebe de raiz a imagem de um restaurante.

2.2.09

Câmara Municipal de Loulé distinguida pela organização de eventos















Pela primeira vez uma autarquia foi premiada pela sua capacidade de organizar eventos. No passado dia 30, naquela que foi a segunda Gala dos Eventos a decorrer no Pavilhão Atlântico em Lisboa, a Câmara Municipal de Loulé foi galardoada com o "Prémio Revelação do Ano", sendo ainda nomeada na categoria "Melhor Evento Sociocultural". Distinguidos os eventos "Festivel MED 2008" e "Noite Branca" a autarquia vê assim reconhecido o seu empenho em organizar e proporcionar momentos inesquecíveis.

A Teaser orgulha-se de estar presente desde o início colaborando anualmente, desde 2004, com a concepção não só de todos os suportes de comunicação como da própria imagem do Festival MED.

Começando já a contribuir para o sucesso dos eventos deste ano, a Teaser está em fase de preparação da imagem do "Festival MED 2009" e a conceber o website da "Noite Branca".