28.11.08

Posto de Turismo de Almancil





A Câmara Municipal de Loulé inaugurou no dia 7 de Novembro o Posto de Turismo Municipal de Almancil. Localizado na Rua de Vale Formoso, junto dos Bombeiros Municipais em pleno centro da vila, este Posto de Turismo tem extrema importância para o Concelho, sobretudo por Almancil ser a freguesia mais importante da região em termos do chamado turismo de qualidade, pela existência de resorts de luxo como a Quinta do Lago, Vale do Lobo, Dunas Douradas ou Vale do Garrão.
A Teaser concebeu toda a decoração para este Posto de Turismo, incluindo a fachada, porta brochuras e painel informativo.

Benamor Golf


Na sequência de toda a comunicação que tem vindo a ser feita para o Benamor Golf, estão criados: autocolante, cd, cartões pessoais, papel de carta, envelope, cartão de cumprimentos e tríptico promocional.

Pólo Museológico da Água



A Câmara Municipal de Loulé irá inaugurar em breve o Pólo Museológico da Água em Querença. Durante o primeiro ano este Pólo irá albergar a exposição: “Águas, rostos e vozes”, cuja temática central é a água, integrando como sub-temas: as noras, poços, ribeiras, fontes entre outras referências tradicionais que existem em Querença.
A Teaser desenvolveu o design de ambiente para esta exposição, que irá integrar várias peças expostas alternadamente que tomam a posição central no pólo e serão o ponto principal para o visitante. Ao longo do pólo será exposta também informação estática (Painéis informativos) e dinâmica (áudio visual através de video wall) contendo informação sobre a temática e as peças exibidas.

27.11.08

Campanha Institucional - Concelho de Loulé







No sentido de promover o concelho, a Câmara Municipal de Loulé apostou na realização de uma campanha institucional englobando vários meios de comunicação. À semelhança do ano passado e na sequência da campanha "Inspiramos...", a Teaser volta a desenvolver toda a linha gráfica para esta comunicação tendo em conta cinco temáticas: natureza, verão/praia, cultura, desporto e Natal. Serão englobados mupis, outdoors e anúncios de imprensa.
Já nas ruas a imagem realizada para a celebração do Natal.

Balanço do Ano C.M.Tavira


Pelo segundo ano consecutivo a Teaser desenvolve a publicação "Balanço do Ano" da Câmara Municipal de Tavira.

Agenda Municipal de Loulé


A edição de Dezembro da Agenda Municipal de Loulé estará brevemente em circulação. Neste mês marcado pelas festividades natalícias destacamos a capa desta edição deixando votos de um feliz Natal e próspero ano novo.

24.11.08

Website CMLoulé

A Teaser está a desenvolver o novo layout para o website da Câmara Municipal de Loulé. Em breve poderá explorar online esta nova imagem.

20.11.08

Website - AGA


A Orquestra Juvenil de Guitarras do Algarve é um projecto cultural para jovens, dinamizado pela Associação de Guitarra do Algarve desde 2001. Como objectivo final, este projecto visa a constituição de uma Orquestra Regional, unindo os 16 concelhos do Algarve. A Teaser concebeu o design e programação do website que em breve estará online.

Rota das Ribeiras - Querença





A Junta de Freguesia de Querença em associação com a Câmara Municipal de Loulé pretende dinamizar a Rota das Ribeiras de Querença. Após uma aposta na requalificação e recuperação de várias fontes e ribeiras desta localidade, surge agora um conjunto de percursos associados à divulgação destes locais. O visitante pode usufruir de três percursos diferentes: Percurso Pedestre Amendoeira, Percurso Pedestre Serra e Montes e Percurso Pedestre das 7 Fontes. Foram desenvolvidos um painel geral, três painéis específicos e uma brochura para cada percurso.

18.11.08

Campanha de Natal - Quinta Ombria


O Natal já está quase a chegar e os nossos clientes preparam-se para desejar Festas Felizes a todos.
Para a Quinta Ombria Hotel & Spa, Castel and Golf Resort foram criadas duas faixas e um anúncio a ser incluído no Catálogo de Natal do Centro Loulé.

17.11.08

Cartaz de Natal

A Teaser concebeu um cartaz para a promoção da animação de Natal em Vila Real de Santo António. Entre os dias 28 de Novembro e 24 de Dezembro poderá deslocar-se ao centro da cidade e apreciar feiras, o presépio gigante, música, marionetas, a árvore de Natal gigante entre muitas outras surpresas.

13.11.08

Móveis Simão - Flyer promocional

A mobiliária Móveis Simão está presente no mercado há 70 anos, sendo um negócio familiar que abrange já 3 gerações, sempre se distinguiu pelo atendimento personalizado com que desde o início acompanhou os seus clientes. No sentido de dinamizar a sua comunicação convidaram a Teaser para realizar uma modernização da sua imagem.
Englobado neste projecto, apresentamos para já o Flyer para a campanha de natal que se une à celebração do seu 70º aniversário. Para comemorar esta data tão especial oferecem aos seus clientes descontos até 70%.