26.3.08

Hideaway

Brochuras concebidas pela Teaser para a Hideaway, referentes a Porto Dona Maria e à Villa Kasbah

Espaço Internet

























A Teaser concebeu flyer, cartaz, toten, screensaver, ícones e fundo de écran, para o Espaço Internet; um espaço público de acesso gratuito aos serviços on-line, com pontos informáticos de acesso à Internet e acessível a pessoas com necessidades especiais.

Exposição - Antes do Mercado

Dia 1 de Abril terá início no Mercado de loulé a exposição: Antes do Mercado, onde serão expostas as peças arqueológicas encontradas em 1905 durante os trabalhos de construção do Mercado e em 2005 aquando da última remodelação deste espaço. A Teaser concebeu o design desta exposição adaptando-o à temática exibida e ao espólio nela incluida, proporcionando-nos uma perspectiva da vida quotidiana dos nossos antepassados.

Agenda Municipal


























Já disponível o número de Abril da Agenda Municipal de Loulé. Sendo já uma referência de consulta indispensável sobre a actualidade cultural em Loulé, este mês destaca as festividades da Mãe Soberana que constituem uma tradição que data do século XVI e atrai anualmente à cidade de Loulé milhares de crentes e visitantes de todo o País.

24.3.08

Solar do Guadiana

















Menus de sobremesa referentes ao Restaurante e Sala Glamour do Solar do Guadiana.

14.3.08

Concurso + Música

























A Câmara Municipal de Loulé promove a 4ª edição do + Música. Este concurso pretende impulsionar novos valores da música nacional, do rock ao hip-hop, passando pelo reggae e electrónica, dando lugar a novos projectos musicais colectivos ou individuais do país, que ainda não tenham editado nenhum trabalho discográfico para fins comerciais.
A Teaser acompanhou este concurso desde a primeira edição e este ano volta a conceber a imagem do + Música. Apresentado desde já o cartaz, serão concebidos ainda: Flyer, Cartões de identificação, Banner, Mupi e Outdoor 8x3.

Solar do Guadiana













































No dia 4 de Março foi inaugurado O Restaurante Solar do Guadiana.
Foram criadas várias peças entre elas: Flyer tríptico, Carta de Vinhos, Menu Glamour e Menu Restaurante.

12.3.08

Quinta Ombria




A Teaser concebeu o Logótipo temporário - de lançamento -, e o Estacionário para a Quinta da Ombria.
Pretendendo ser um dos mais importantes empreendimentos turísticos do concelho de Loulé, a Quinta da Ombria tem como objectivos combater a desertificação e as assimetrias existentes entre o litoral e o interior, ao mesmo tempo que salvaguarda os valores naturais e paisagísticos e requalifica o espaço rural existente.

3.3.08

In Forma 08

























A Câmara Municipal de Loulé vai realizar nos dias 4 e 5 de Abril a Feira de Formação Emprego e Empreendedorismo In Forma 08. Para este evento foram feitos Mupi, Outdoor, Cartaz, Convite, Faixa e Desdobrável.

VII Triatlo Cidade de Quarteira Carlos Gravata

























A Teaser desenvolveu a Imagem, Mupi, Outdoor, Cartaz, Flyer, Programa e Banner para a sétima edição do Triatlo de Quarteira Carlos Gravata, uma prova que é já um dos grandes eventos desportivos realizados na região algarvia.
Este Triatlo vai realizar-se a 30 de Março, sendo a prova composta pelas modalidades de atletismo, ciclismo e natação.