30.1.08

Solar do Guadiana


Logótipo principal


O Solar do Guadiana irá revelar-se brevemente na cidade de Vila Real de Santo António. A Teaser concebeu toda a Identidade Corporativa deste espaço que pretende distinguir-se pelo prestígio e originalidade.

Diferentes símbolos

E como o espaço se divide em diferentes atmosferas criou-se para cada uma delas um conceito correspondente.

Logótipos para cada uma das áreas

Assim, o logótipo principal desmultiplica-se em três: um para cada zona distinta do espaço.

29.1.08

Site Condimed

























O Site Condimed, mediadora imobiliária com sede em Vila Real de Santo António, está online. Veja mais em http://www.condimed.com.pt/

Serviço Municipal de Defesa do Consumidor de Loulé


A Teaser criou o logótipo para o Serviço Municipal de Defesa do Consumidor. Para este serviço, a inaugurar no dia 1 de Fevereiro, foram feitas também as várias peças de estacionário.

Site Ritoana

Já está online o site da Ritoana Noivos. Pode visitá-lo em www.ritoananoivos.com.pt

23.1.08

LC Jovem com nova imagem




A revista LC Jovem apresenta-se em 2008 com nova imagem, novo formato, paginação e acabamentos.

18.1.08

A RTA recebe o prémio de Melhor Stand na categoria de Associações e Entidades Oficiais Nacionais. À Teaser deve-se o design e criatividade do mesmo

























A RTA recebeu ontem ao início da noite das mãos de Vítor Neto, antigo Secretário de Estado do Turismo e Presidente da Comissão Organizadora da BTL, o primeiro prémio na Categoria Associações e Entidades Oficiais Nacionais.

Criatividade, dinâmica e interactividade são os conceitos que distinguiram este espaço da RTA de 225m2 que mostra o Algarve. As várias áreas que constituem o stand como: zona de atendimento, bar, trade, sala de reuniões, área versátil expositiva e de lazer e espaço multimédia, remetem para diferentes ambientes e sensações, reforçadas pela combinação de cores.


A estrutura modular do stand convida à descoberta de um espaço acolhedor e em simultâneo fresco. Em destaque propõe-se a visita à área versátil expositiva que combina cheiros e sons característicos do Algarve (mar e serra), convidando o visitante para momentos de descontracção e para o despertar dos sentidos.

Este projecto foi ganho em concurso público pela Teaser e pela Construtora da Ferraria, em sistema de parceria de empresas. A Teaser, design e publicidade, Lda. desenvolveu todo o conceito, design e estrutura do stand e a Construtora da Ferraria materializou-o, executando toda a produção do mesmo.

Entre os dias 16 a 20 de Janeiro, encha-se de energia e visite o stand da Região de Turismo do Algarve, na Bolsa de Turismo de Lisboa, na FIL, pavilhão 1 (stand 1C03).

Veja em:
http://www.regiao-sul.pt/noticia.php?refnoticia=80428
http://www.barlavento.online.pt/index.php/noticia?id=21154
http://www.observatoriodoalgarve.com/cna/noticias_ver.asp?noticia=19431

16.1.08

Stand da RTA apresentado hoje na BTL, com design desenvolvido pela Teaser


O novo stand RTA é apresentado hoje, pelas 13 horas, na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL). Design desenvolvido pela Teaser e ganho em concurso público.


Projectar o Algarve e todas as suas potencialidades foi o objectivo principal para a concepção deste espaço de 225m2. O stand está composto por várias áreas como: zona de atendimento, bar, trade, sala de reuniões, área versátil expositiva e de lazer e espaço multimédia. Cada uma delas remete para diferentes ambientes e sensações, aliadas a uma combinação de cores do sistema de identidade da marca Algarve, para marcar a energia que caracteriza a região.

A estrutura modular do stand convida à descoberta de um espaço acolhedor e em simultâneo fresco. Em destaque propõe-se a visita à área versátil expositiva que combina cheiros e sons característicos do Algarve (mar e serra), convidando o visitante para momentos de descontracção e para o despertar dos sentidos.

Todas as outras áreas prometem animação e muita vida, com oferta de especialidades gastronómicas do Algarve, fornecidas por uma equipa de catering da região. Na área de lazer o visitante terá a possibilidade de usufruir de massagens de 10 minutos. Vídeos sobre o Algarve serão exibidos em dois plasmas, nas áreas de Trade e de Lazer. No espaço de multimédia poderá também usufruir de três pontos de Internet, com três LCD colocados para o efeito.

Este projecto foi ganho em concurso público pela Teaser e pela Construtora da Ferraria, em sistema de parceria de empresas. A Teaser, design e publicidade, Lda. desenvolveu todo o conceito, design e estrutura do stand e a Construtora da Ferraria materializou-o, executando toda a produção do mesmo.

Entre os dias 16 a 20 de Janeiro, encha-se de energia e visite o stand da Região de Turismo do Algarve, na Bolsa de Turismo de Lisboa, na FIL.

Leia mais aqui:
http://www.regiao-sul.pt/noticia.php?refnoticia=80175
http://algarvepressnews.blogspot.com/
http://www.ambitur.pt/site/news.asp?news=11393

9.1.08

PDM Loulé - Revisão


Para a Revisão do Plano Director Municipal de Loulé a Teaser criou esta imagem.

8.1.08

Mundos Mudos de António Sobral

























Catálogo para Exposição de Fotografia Mundos Mudos de António Sobral, patente na Alcaidaria do Castelo de Loulé, de 3 de Janeiro a 11 de Março de 2008.

Exposição Tólica Barranceira

























Cartaz Exposição Colecção Sousa-Rico: "Tólica Barranceira - do trabalho de cantaria à criação artística"

Flyer - frente

Flyer - verso
"É um apelo às formas de raiz escatológica tão enraizada nos velhos povos mediterrânicos, em que a obra se contextualiza na matéria e se espiritualiza na síntese perfeita do artista."

4.1.08

Agenda Municipal de Loulé



























O número de Janeiro da Agenda Municipal de Loulé já está na rua. Totalmente reestruturada: novo formato, nova estrutura, nova paginação e agora bilíngue.

Ritoana


http://www.ritoananoivos.com.pt/
Brevemente online

Espaço Internet


Logótipo do novo Espaço Internet, situado em Loulé e Quarteira.
Foram concebidas também a decoração das fachadas e várias peças de merchandising.

SGU


























Capa porta-documentos. Uma das várias peças do estacionário concebido para a SGU - Sociedade de Gestão Urbana.

Catálogo de Dezembro Centro de Loulé


























Catálogo Promocional do Centro Comercial a Céu Aberto de Loulé.