22.3.07

Parabéns Sandro!


O "tipo" das fontes (tb conhecido por Sandro Lopes) faz anos hoje. Durante o almoço, apesar das tentativas, não conseguimos tirar uma foto visto que o telemóvel não paráva de tocar. Podem ver um pequeno vulto atrás do vidro onde ele andava a vaguear de um lado para o outro enquanto repetia repetidamente: -"Obrigado, Obrigado! Já são 27...." até palavras em francês foram ouvidas, quiça de uma tia que mora em Paris. Resumindo: Parabéns e um dia cheio de Comic Sans para ti.


Os que quiserem conhecer a "peça", dirijam-se à equipa do nosso site (www.teaser.pt) ou vejam aqui um pouco mais abaixo a foto de um rapaz a "sair da casca" da árvore.

20.3.07

Maratona Fotográfica - Os Vencedores






Por equipa, damos os parabéns ao Alexandre, Alexandra e Tânia pela vitória em 5 das 12 categorias. A nível individual, aqui ficam as 3 fotos vencedoras por ordem decrescente.

1º Lugar
Categoria: Bonito
Equipa: Verde

Autor: Nelson Gago

2º Lugar
Categoria: Torto

Equipa: Azul
Autor: Tiago Marques


3º Lugar
Categoria: Sujo

Equipa: Azul
Autor: Vanda Sequeira

As fotografias do Algarve Convida



Descubra as diferenças com o 3D no post de 7 de março: Faro - Cidade para Amar.

15.3.07

Updated!

Se és inglês ou Espanhol já podes consultar o teu site favorito (www.teaser.pt) onde o portfolio também foi actualizado.

Folhetos Concelhios RTA

Folhetos Concelhios do Algarve:16 concelhos x 5 Línguas = 80 versões. Para além do Design, ficou a nosso cargo a fotografia dos concelhos.

Teaser em Vila do Bispo


Teaser continua, pelo segundo ano consecutivo, a dar forma às notícias do concelho de Vila do Bispo com a paginação do Boletim Municipal.

14.3.07

Cenários - II Mostra de Teatro de Loulé





A promoção passou pelos 7 cartazes, mupis, outdoors, desdobrável e programa.

I Primavera de Sabores de Loulé



Para além do roteiro gastronómico, a campanha teve como suportes: mupi, outdoors, flyer, ementas e cartões.

13.3.07

Doce de Abóbora com Noz



Há quem goste com requeijão.
Há quem prefira no pão.
Há quem goste à colherada.
Há quem goste com bolachas.
Uns mais que outros,
mas todos gostam!

Agora fica a pergunta...
Vamos provar ou não?

12.3.07

Cimaal ilustrado

























O consumismo ilustrado. Para além do cartaz, convites digitais e impressos e stand-ups para o local da conferência.

LC Jovem #5



É tão fresco que ainda está quente. Made in Teaser.

Patrões fora dia santo na casa.


O suspeito em causa, aproveitou o dia de enceramento do chão, para "limpar" alguns materiais que estavam em desuso. A identidade permanece desconhecida, mas pela pala do cabelo, desconfiamos que se trate de um indivíduo de sexo masculino na casa dos 20 anos e com tendências para a escrita codificada.

Teaser no Anuário da Briefing


Marcámos presença na página 99 do Anuário 2007.
Até Amanhã!

8.3.07

The End Of Smoke

Depois de David Carson ter anunciado “The end of Print” há uns bons 10 anos atrás, a Teaser protesta agora contra os fumadores na sua área de trabalho. “Fume para dentro lá fora” deu o mote à contestação, que convida os fumadores a queimar pulmão na calçada.

Como se não bastasse, houve alguém (que não quis revelar a sua identidade) que passou à prática, destruindo um maço daquela marca que tem um camelo na frente. A tal do primeiro teaser conhecido na publicidade.

7.3.07

Faro – Cidade para Amar

Um novo conceito de stand para o município de Faro, um concurso ganho pela Teaser







Alegre, versátil, moderno, comunicativo e optimista. Conceitos base que definem a personalidade do novo stand desenvolvido para o Município de Faro. Pode conhecê-lo de perto no Algarve Convida, nos dias 16,17 e 18 de Março. Com o calendário preenchido para 2007, a sua estreia teve lugar na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, na FIL e, brevemente vai marcar presença na Ferantur, em Sevilha.
Consulte outros stands expostos no nosso portfolio no menú INDUSTRIAL.